Brand-News Publicidade 1200x90
20/11/2023 às 15h37min - Atualizada em 20/11/2023 às 15h37min

Ação Beneficente de Negócios acontece nesta segunda, na Cervejaria Bones

FONTE E FOTO: Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Poços de Caldas
Acontece nesta segunda, 20, a quarta edição da ABN - Ação Beneficente de Negócios em Poços de Caldas. O evento tem início a partir das 19h, na Cervejaria Bones, com palestras de Maiçon Andrade, Gustavo Bonafé, Antonio Almeida, Eduardo Marques, Otávio Ribeiro e Wéliton Megali, fundador da ABN. A entrada é gratuita, mediante a doação de 1kg de alimento, destinado para a instituição “Projeto Família Belém”. A ação tem apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet).
 
Nas edições anteriores, as instituições beneficiadas foram Cacon, AVOOC e Abaco. Para Wéliton, o evento é uma ação inovadora, centrada em negócios com propósito. Ele convoca os demais empresários da cidade para que, juntos, possam contribuir com o empreendedorismo responsável, fortalecer empresas locais e criar oportunidades para todos, através de uma ação social.
 
Já o secretário Franco Martins, à frente da Sedet, destaca a ação como de suma importância, tanto para o fortalecimento do empresariado local, como na ação social, beneficiando uma instituição da cidade.
 
ABN - A Ação Beneficente de Negócios surgiu em julho 2022, atrelada à Onzset, com intuito de promover ações sociais apoiada por empreendedores dispostos a fazer o bem na sociedade. “O objetivo é reunir empresários para fazer o bem através do empreendedorismo, reunir empresários com esse propósito e também promover pequenos empreendedores que necessitam de maior visibilidade”, informa Wéliton.
A ABN pretende se expandir na região e o primeiro evento fora de Poços acontece no próximo dia 29, em Divinolândia (SP). Desde sua criação, a ABN aconteceu duas vezes ao ano. Para 2024, a intenção é realizar apenas uma edição em Poços, mas que congregue um maior número de empresários e que a data seja fixada no calendário da cidade.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.