11/05/2021 às 15h03min - Atualizada em 11/05/2021 às 15h03min

Viaje para o Caribe e vacine-se em Nova York

FONTE E FOTOS: TL Portfolio
Champagne Suite no LNYP
,
A ideia de viajar para um país em que a oferta do imunizante é maior, anima os brasileiros

Está cada vez maior a procura pelo chamado turismo da vacina no mundo. E a ideia de viajar para um país em que a oferta do imunizante é maior, anima e muito os brasileiros. Diante disso, o anúncio do prefeito da cidade de Nova York de que existe a intenção de oferecer vacina da Johnson & Johnson, que é dose única, para qualquer turista que visite a cidade, deixou as perspectivas ainda melhores. A medida ainda precisa passar por aprovação nos Estados Unidos e os brasileiros continuam com entrada restrita ao país, mas para quem tem permissão para atravessar as fronteiras ficou bem mais fácil se vacinar. A opção é incluir no roteiro para Nova York, uma parada estratégica no Caribe e realizar a quarentena por lá, tornando essa viagem bem mais prazerosa.

Os brasileiros podem escolher destinos como a República Dominicana, onde fica o hotel Casa de Campo. O resort oferece serviço completo, é ideal para famílias e grupos de amigos, possui mais de 200 acomodações entre quartos, suítes e vilas privativas de 3 a 10 quartos, praias, restaurantes, bares, campo de golf, marina com os mais diversos esportes náuticos e atividades para todas as idades. (Diárias a partir de USD 262 em Superior Casita com café da manhã. Taxas não incluídas).

Outra opção é fazer a quarentena nas charmosas ilhas de Turks & Caicos e se hospedar em uma das propriedades de Beach Enclave, uma coleção de resorts de vilas privativas de luxo equipadas com as melhores comodidades no mar mais turquesa do Caribe. Escolha entre o novo Beach Enclave Grace Bay, o Beach Enclave Long Bay e o Beach Enclave North Shore e aproveite as praias isoladas de areia branca que representam a definição perfeita de paraíso. (Tarifas a partir de USD 3.000 + impostos por noite em Villa de 3 quartos Ocean View).
 
Quando chegar a hora de seguir viagem para os Estados Unidos, a dica é hospedar-se no luxuoso e emblemático Lotte New York Palace. Se o que define o conceito de luxo na Big Apple é a tríade "localização, vista e espaço", não à toa o The Towers at Lotte New York Palace figura na lista dos pontos mais disputados da cidade. Bem em frente a catedral de St. Patrick, na esquina da 50th com a Madison Avenue e a poucos passos do Rockefeller Center, a contemporânea torre possui 55 andares (com 909 quartos no total), dos quais os últimos 15 são o The Towers - espaço com suítes especiais e serviços independentes, um hotel dentro de um hotel. (Diárias a partir de USD 535 em Superior Two Double Beds).

TICKETS PARA A BROADWAY - E já que apenas duas noites são suficientes em Nova York, aproveite a rápida visita para prestigiar uma das tradicionais atrações da Broadway, que depois de um ano completamente fechada já tem data para retornar: 14 de setembro. Com a queda no número de casos e a crescente imunização, a ideia é retomar os espetáculos com 100% de ocupação e os tickets já começam a ser vendidos agora em maio.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp