Brand-News Publicidade 1200x90
14/11/2023 às 16h05min - Atualizada em 14/11/2023 às 16h05min

+ DO TURISMO – 14/11

c
Azul recebe mais um Embraer E2 para sua frota

 
18ª aeronave desse modelo recebida pela companhia desde 2019, E2 tem fabricação brasileira, acomoda 136 clientes e chega para compor a frota diversa da Azul
 
A Azul, maior companhia aérea em número de voos e destinos atendidos no Brasil, recebeu na semanada passada o mais novo avião que passará a compor a sua frota, um Embraer E2, que possui capacidade para 136 clientes. A aeronave é a maior e mais moderna fabricada no Brasil e já vem com Wi-Fi e TV ao vivo instalado para, em breve, alçar voos por todo o Brasil.
 
Esse é o 18º Embraer E2 da Azul desde outubro de 2019, quando a empresa recebeu a primeira aeronave desse modelo. Atualmente, a companhia possui uma frota com mais de 200 aeronaves, com idade média de aproximadamente sete anos.

“A Azul tem uma frota diversificada e moderna. E com a chegada de mais um E2, que tem uma redução 26% no consumo de combustível por assento, na comparação com o Embraer E1, seguimos nosso compromisso de diminuir a emissão de CO2 e oferecer um equipamento novo aos nossos clientes, com o melhor entretenimento a bordo, conforto, segurança, além da redução de ruído dos motores. Temos enorme orgulho de ser uma companhia aérea brasileira que voa com aviões brasileiros”, comenta Raphael Linares, Diretor Jurídico e Frota da Azul.
 
“Temos muito orgulho de nossa parceria com a Azul ao longo dos anos. O E2 é a aeronave de corredor único mais eficiente em termos de combustível por assento, além de ter uma baixa emissão de ruídos. Tudo isso aliado ao conforto para os passageiros e a baixos custos de manutenção”, destaca Priscilla Doro Solymossy, Vice-Presidente de Vendas & Marketing para América Latina e Caribe da Embraer Aviação Comercial.
 
A previsão da empresa é receber ainda neste ano mais dois equipamentos deste modelo e, em 2024, mais 13. Os aviões da Embraer são um marco da companhia que, em 2009, escolheu os modelos E-195 E1 da fabricante brasileira para iniciar suas operações. “Seguimos confiantes e acreditando no desempenho dos equipamentos, que vem demostrando resultados satisfatórios”, conclui Raphael Linares.

Para mais informações, visite o site da Azul.
 
 
FONTE: Imprensa Azul - [email protected] - FOTO: Divulgação

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.