10/05/2021 às 15h02min - Atualizada em 10/05/2021 às 15h02min

Aruba amplia sua oferta hoteleira com a chegada de Radisson Blu Aruba

FONTE E FOTO: Sorella Comunicação
, 
Por seus rígidos controles e protocolos de biossegurança alinhados com as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), Aruba vem se posicionando como destino seguro para viajantes. Além disso, a vacinação segue em ritmo acelerado: um terço da população local já está imunizada

Neste sentido, a indústria de turismo local se sente confortável para fazer novos investimentos e a oferta hoteleira segue em expansão. No último mês de abril o Radisson Blu Aruba abriu suas portas. O resort está localizado a apenas 20 minutos de carro do Aeroporto Internacional Queen Beatrix (AUA) e possui acesso à área mais badalada da ilha: Palm Beach Strip, próximo das belas praias com uma ampla oferta de bares e restaurantes. O empreendimento oferece 133 suítes expansíveis com vários quartos, amplas áreas sociais e cozinha totalmente equipada.
"Estamos muito felizes em oferecer uma experiência excelente e poder proporcionar momentos inesquecíveis aos nossos hóspedes. Implementamos novos protocolos de limpeza e saúde para que os hóspedes possam desfrutar de nosso resort com tranquilidade. Temos amplas áreas comuns ao ar livre, restaurantes e acomodações luxuosas", afirma Shareska Gutierrez, Diretora de Vendas e Marketing. "O Radisson Blu Aruba possui as maiores suítes de Palm Beach. Além disso, o resort conta ainda com três piscinas, sendo que a maior delas tem borda infinita e está localizada no último andar do prédio com uma belíssima vista panorâmica para o mar", completa.
 
A segurança dos hóspedes e membros da equipe é a maior prioridade, razão pela qual o Radisson Blu Aruba está implementando o programa de protocolo de segurança dos Hotéis Radisson. A limpeza e desinfecção profunda foram desenvolvidas em parceria com a SGS, empresa líder mundial em inspeção, verificação, teste e certificação. Este programa visa garantir a segurança e tranquilidade dos hóspedes desde o check-in até o check-out.
"Estamos muito orgulhosos em fazer este anúncio. Isso mostra que nossa Ilha Feliz está em pleno desenvolvimento e oferece novas alternativas aos visitantes para que sua estadia seja a melhor experiência", afirma Miriam Dabian, Diretora da Autoridade de Turismo para a América Latina. "Para proteger todos os visitantes de Aruba, temos o 'Aruba Health e Código da Felicidade', um programa de certificação rigorosa de limpeza e higiene que será obrigatório para todas as empresas relacionadas ao turismo em todo o país", finaliza.

SOBRE ARUBA - Como um dos destinos caribenhos mais visitados, Aruba, uma ilha feliz, oferece praias deslumbrantes, diversas delícias culinárias, um extenso e inesquecível Parque Nacional de Arikok e hotéis e vilas reconhecidos internacionalmente. Líder em inovação, o país foi classificado em primeiro lugar na lista de Melhores em Viagens 2020 da Lonely Planet devido a sua preocupação com a sustentabilidade. Os protocolos de segurança do "Código de Saúde e Felicidade" de Aruba proporcionam paz de espírito e, ao mesmo tempo, uma experiência relaxante na ilha. Localizado fora do cinturão de furacões, Aruba oferece desde escapadelas românticas em praias até experiências de bem-estar inesquecíveis. Outras informações estão disponíveis em Aruba.com.

Para saber mais sobre o destino, siga Aruba nas redes sociais:
Facebook: http://www.facebook.com/ArubaBR
Instagram: @arubabr

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp