Brand-News Publicidade 1200x90
08/11/2023 às 16h04min - Atualizada em 08/11/2023 às 16h04min

Azul inclui snack vegano em seu serviço de bordo

FONTE: Imprensa Azul - [email protected]
C 
A opção Mandioquinha e Batata Doce Chips começa a ser distribuída nos voos vespertinos e noturnos que partem de Congonhas e Viracopos. Agora, serão nove tipos de snacks oferecidos à vontade aos Clientes, de acordo com o horário, e sem custos adicionais
 
Para tornar a experiência dos Clientes ainda mais exclusiva, a Azul, a maior companhia aérea em número de voos diários e destinos atendidos no Brasil, passa a servir gratuitamente a bordo dos seus voos um novo snack: Mandioquinha e Batata Doce Chips
 
O novo petisco da companhia aérea já está sendo servido nos voos que partem entre 11h59 e 4h59 (tarde, noite e madrugada) nas rotas Congonhas-Brasília-Congonhas, Congonhas-Santos Dumont-Congonhas, Congonhas-Recife-Congonhas, Viracopos-Recife-Viracopos e Viracopos-Brasília-Viracopos. Posteriormente serão incluídos em outras rotas da empresa.
 
Para Jason Ward, vice-presidente de Pessoas, Clientes e ESG da Azul, a adição do snack vegano, como mandioquinha e batata doce chips, nos voos não apenas diversifica as opções de alimentos, mas também demonstra um compromisso com a inclusão e as necessidades de uma variedade de clientes. "Esse snack satisfaz não apenas as preferências da crescente comunidade vegana, mas também agrada a um público mais amplo de viajantes que apreciam opções saborosas e nutritivas. A mandioquinha e a batata doce chips são escolhas excelentes, pois são ricas em sabor e textura crocante, proporcionando uma experiência ainda mais agradável durante o voo."
  
Além do novo snack, a companhia oferece em seus voos amendoim, batatinha chips, biscoito de polvilho, bolinho de laranja, cookie integral, goiabinha, torresminho e as famosas balinhas em formato de avião. Além disso, são servidas bebidas, como água e opções de sucos e refrigerantes. 
  
"Esta é mais uma ação que tem como objetivo melhorar a experiência que nossos clientes têm ao voar com a Azul, e que será somada a outros serviços exclusivos que já oferecemos, como o wi-fi a bordo 100% gratuito e TV ao vivo", complementa o executivo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.