Brand-News Publicidade 1200x90
08/11/2023 às 15h56min - Atualizada em 08/11/2023 às 15h56min

Parque aquático do Maranhão conta com mais de 11 atrações e é opção de lazer nas férias

FONTE E FOTO: Imprensa Valparaíso - [email protected]
C 
Valparaíso Adventure Park disponibiliza 13 atrações e programações especiais para toda a família
 
O Valparaíso Adventure Park já está em clima de férias e preparado para atender e garantir a adrenalina para todos os clientes e associados do maior parque aquático do Maranhão. Serão 13 atrações para toda a família, além de uma programação totalmente especial para o período.
 
A mais nova atração do parque é para quem tem coragem e gosta de adrenalina. O “BoraDescer” completou um ano da sua inauguração e sua aventura já começa nas escadas, com uma subida de mais de 20 metros de altura, que presenteia os visitantes com uma vista de tirar o fôlego. Na descida, pode-se atingir mais de 60 km por hora.
 
Para quem gosta da natureza, o parque tem um dos maiores circuitos de arvorismo do Brasil, com quase 200 metros de comprimento. São 10 tipos de obstáculos distribuídos por todo o percurso e, para se aventurar, é necessário utilizar shorts ou bermudas e calçados fechados.
 
O parque também garante atração para quem gosta de admirar as belezas naturais e ainda aproveitar uma vibe praiana. A Isla Negra, inspiração do Valparaíso Adventure Park, é uma piscina de ondas com 65 metros de largura e 73,70 metros de comprimento. Além disso, ela tem capacidade para 1.800.000 litros de água e o funcionamento acontece em dias alternados e a partir das 12h. Acesse o site e verifique a disponibilidade.
 
A tirolesa é para os amantes de adrenalina. A atração possui 220 m de emoção e permite a visualização de uma linda paisagem. As descidas são limitadas com peso máximo de 120 kg por pessoas e idade mínima de 7 anos.
 
Além de toda programação aquática e radical, o parque também conta com uma reserva florestal de 7 hectares onde é possível ver animais silvestres como aves, macacos, bichos-preguiças e outros.
 
Acesse o site e fique por dentro de todas as atrações, funcionamento, programação, compra de ingressos e promoções do Valparaíso Adventure Park.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.