10/05/2021 às 13h43min - Atualizada em 10/05/2021 às 13h43min

"Vachinado!"

Jornalista, publicitário, escritor e professor universitário - wiliam.oliveira@uol.com.br
Figura meramente ilustrativa - Reprodução Google
,
Fui tomar a vacina conta a Covid-19 e optei por ir ao Posto de Saúde do Jd. Country Club, mais próximo de casa, sendo muito bem atendido pela Júlia, que me aplicou a vacina rapidamente e sem dores. Não quis ir ao drive-thru, porque tinha medo de pagar mico ao chegar lá e pedir um Mc Lanche Feliz ou mesmo, a partir daquele momento, chegar em um drive thru e solicitar: Me vê uma Coronavac sem fritas e uma Astrazeneca com cheddar!

Quanto as reações, na madrugada tive um pouco de febre e acordei com dores em todas as partes do corpo, incluindo o lóbulo da orelha, o céu da boca e o sovaco, que considerei normais, já que não virei jacaré, nem da Lacoste. Contudo, sei de muita gente que a vacina não provocou reação alguma, tanto que a pessoa nem foto tirou. Aliás esse é um aspecto diferente e que deve ser evidenciado: foi a primeira vez que vi centenas de pessoas nas redes sociais mostrando o momento da aplicação de uma vacina. Fico imaginando se a vacina fosse aplicada no bumbum, como seria a foto?

Contudo, algumas reações me preocuparam: perdi totalmente a vontade de ir trabalhar; ampliou e muito a minha vontade de ficar rico rapidamente e viajar pelo mundo e, a mais preocupante: fiquei com vontade de casar novamente. Sinceramente, há algo de errado com essa tal de Astrazêneca...



















*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp