Brand-News Publicidade 1200x90
06/11/2023 às 09h10min - Atualizada em 06/11/2023 às 09h15min

Hoje o Brand-News completa 48 anos!

FONTE: Brand-News
Capa com os destaques da edição online do dia 3 de novembro de 2023
,
Neste 6 de novembro de 2023, o Brand-News completa 48 anos com o mesmo propósito desde o longínquo 6 de novembro de 1975: levar ao leitor, com credibilidade e imparcialidade, informação de bom gosto.
 
Como jornal impresso, chegamos a quase 45 anos. Uma data redonda, significativa. Não fosse a pandemia, teríamos fechado esse ciclo com 523 edições ininterruptas. Mas o isolamento social e o cenário econômico incerto serviram como um empurrãozinho para darmos início a um projeto que estava somente no campo das ideias: transformar o BN em um portal de notícias mais dinâmico e atualizado, porém mantendo como foco as matérias positivas sobre cultura, turismo nacional e internacional, saúde, etc.
 
 Assim, em janeiro de 2021 nascia o Portal Brand-News. Um jornal online que tem a cara do impresso, o DNA dos meus pais, Odair e Lurdinha Camillo, minha dedicação e paixão.
 
Olhando para trás, uma história bem vivida. Mais de quatro décadas de um trabalho incansável que ajudou a construir o nome de tantos personagens que hoje têm papel de destaque na sociedade. Que fortaleceu e solidificou inúmeros projetos que ajudaram a moldar nossa cidade, sempre destacada no cenário turístico ao lado de inúmeros destinos nacionais e internacionais.
 
Em nome do BN, agradeço a todos que acompanham esse trabalho, nos apoiam e incentivam a continuar.
Obrigada, leitores, anunciantes, colaboradores, parceiros de uma vida bem vivida!

Cláudia Camillo Prieto - Jornalista e diretora do Brand-News
 







 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.