Brand-News Publicidade 1200x90
03/11/2023 às 13h26min - Atualizada em 03/11/2023 às 13h26min

Bourbon Serra Gaúcha/Divisa Resort: novo destino de experiências marcantes com excelência em hospitalidade

FONTE: Imprensa Bourbon Hospitalidade - [email protected] - FOTOS: Divulgação
C 
Localizado na cidade gaúcha de São Francisco de Paula, o mais novo resort da rede proporciona momentos especiais e até hospedagem em uma acomodação em formato de tonel de vinho
 
A Serra Gaúcha, um dos destinos mais procurados no Brasil, agora também passa a integrar o portfólio do grupo Bourbon Hospitalidade. O Divisa Experience Resort será administrado por uma das mais importantes redes hoteleiras do país e recebe o nome de Bourbon Serra Gaúcha/Divisa Resort. Localizado em São Francisco de Paula, às margens da barragem do Divisa, o empreendimento oferece uma série de experiências exclusivas em uma das mais belas regiões do país.

O resort oferece 47 acomodações, entre suítes de 70m², bangalôs e pipas, que são barris de vinhos repaginados, abrigando quarto e banheiro, com deck coberto, hidromassagem e arquitetura semelhante a um tonel de vinho (foto). A construção das acomodações foi artesanal e sustentável, com barris originais de vinícolas do interior do estado do Rio Grande do Sul e usadas durante décadas. Equipadas com ar-condicionado, Nespresso, jarra elétrica, cofre, aquecimento a gás, amenities à base de vinho e enxoval de alta qualidade.

Com arquitetura diferenciada, os 20 bangalôs do Bourbon Serra Gaúcha/Divisa Resort proporcionam experiências luxuosas. Essas acomodações são suítes de 45m², com estrutura completa e teto de vidro que permite visualizar um céu estrelado.
 
A experiência gastronômica também é destaque no novo resort. Com cozinha show, fogão à lenha e culinária contemporânea, os restaurantes oferecem desde café da manhã, almoço e jantares com diversidade de pratos exclusivos, adega e vista para a barragem do Divisa.

“É com muito orgulho que chegamos à Serra Gaúcha neste momento em que completamos 60 anos de atuação. Estamos entusiasmados com nossa expansão e com a oportunidade de trazer a nossa hospitalidade única para esta região tão especial. Tenho certeza de que os clientes poderão desfrutar de momentos especiais em um local tão charmoso como a Serra Gaúcha”, afirma Alceu Ântimo Vezozzo Filho, CEO da Bourbon Hospitalidade.
 
Outros destaques do Bourbon Serra Gaúcha/ Divisa Resort:
Diversão e Aventura: O resort oferece uma variedade de atividades para seus hóspedes, incluindo passeios a cavalo, mini fazenda, passeio de quadriciclo e passeios de barco. Para quem gosta de esportes, há quadras de beach tennis e vôlei. Além disso, os pequenos contam com o Recanto das Crianças, com diversidade de jogos e videogames.

- Aconchego: Os momentos para relaxar também são primordiais no resort. Com salas de estar aconchegantes e lareira, o hóspede pode descansar em ambientes acolhedores, marca registrada da Bourbon Hospitalidade.

Situado a menos de 50 quilômetros de Canela e Gramado, dois destinos turísticos renomados no Rio Grande do Sul, o resort está em uma região que vem se consolidando como novo destino na Serra Gaúcha e é a melhor opção na região para quem quer se hospedar com tranquilidade, exclusividade e vivenciar momentos especiais.
 
Acompanhe a Rede Bourbon nas mídias sociais:
Facebook: bourbonhoteis
Instagram: @bourbonhoteis
Linkedin: Bourbon Hotéis & Resorts
YouTube: bourbonhoteis


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.