Brand-News Publicidade 1200x90
31/10/2023 às 15h16min - Atualizada em 31/10/2023 às 15h16min

+ DO TURISMO – 31/10

X
LATAM é primeira aérea autorizada pela ANAC a decolar do Santos Dumont em dias com baixa visibilidade
 
 A LATAM acaba de se tornar a primeira companhia aérea autorizada pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) a realizar procedimentos especiais de decolagem no aeroporto Santos Dumont (Rio de Janeiro). Trata-se da decolagem do tipo RNP AR DP, que permite a partida das aeronaves em condições meteorológicas de visibilidade reduzida.
Segundo a ANAC, esta é uma “autorização inovadora, sem precedentes regulamentares no mundo, que traz um grande benefício para os usuários do aeroporto carioca que enfrentam frequentes interrupções e atrasos em voos por motivos meteorológicos”.
Com uma média de 90 voos diários no Santos Dumont, a LATAM é a companhia que menos cancela voos no Brasil atualmente, com 98,73% de regularidade nos últimos 12 meses.
 
FONTE: Imprensa LATAM - [email protected] - FOTO: Infraero
 
 
 
Promoção SKY: 15% de desconto em passagens aéreas
 
Cupom é válido para voos comprados pelo site oficial da companhia até 1º de novembro
 
A companhia aérea low cost SKY disponibilizou um cupom de desconto para os fãs de futebol. O voucher LIBERTADORES15 garante 15% de desconto em todas as rotas internacionais operadas pela companhia no Brasil, como São Paulo a Santiago, São Paulo a Lima, Salvador a Montevidéu, Rio de Janeiro a Santiago, entre outras.
O código é válido para compras feitas no site oficial da companhia (www.skyairline.com/brasil) até 1º de novembro. Os voos, por sua vez, devem ser realizados entre 10 de novembro e 31 de dezembro de 2023.
O voucher pode ser usado em trechos de ida ou ida e volta. Além disso, contempla todos os tipos de tarifas oferecidas pela SKY (Zero, Plus e Full).
Vale a pena destacar que o desconto de 15% é individual (pode ser usado apenas uma vez por pessoa) e se aplica sobre a tarifa líquida. Portanto, não influencia no valor de taxas ou impostos aeroportuários.
 
SOBRE A SKY - A SKY é uma companhia aérea chilena de baixo custo. Com mais de 20 anos de mercado, está presente em oito países das Américas e já transportou mais de 50 milhões de passageiros. Atualmente, é a única empresa do ramo ao redor do mundo que contempla frota 100% formada por Airbus A320 e A321 NEO - modelos mais leves, rápidos e ecológicos.
Mais informações podem ser obtidas em www.skyairline.com/brasil e perfil no Instagram @skyairlinebrasil.
 
FONTE: AD Comunicação & Marketing - [email protected]
 
 
 
Novos voos semanais ampliam a conexão entre Brasil e África do Sul

A partir de hoje (31/10) os sul-africanos que desejam conhecer o Brasil terão mais um incentivo. Após quase três anos sem voos diretos para o país, a companhia aérea South African Airways (SAA) voltará a voar duas vezes por semana para São Paulo. A autorização para operar no Brasil foi concedida pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) em setembro.
Nesta terça-feira estreia a rota entre a Cidade do Cabo e Guarulhos. Já no dia 6 de novembro será a vez do retorno da ligação direta de Johannesburgo e o Aeroporto Internacional de São Paulo.
Com essas novas opções, a companhia aérea sul-africana quer se consolidar como um hub no continente para os brasileiros. O lançamento dos novos voos aconteceu na Cidade do Cabo e contou com a presença da ministra de Turismo da África do Sul, Patricia de Lille, e da secretária executiva do Ministério do Turismo, Ana Carla Lopes.
Esses novos voos vão reforçar o fluxo turístico entre as nações. "No último ano, pouco mais de 5 mil sul-africanos estiveram no Brasil. Em 2021, esse número foi de 708 turistas contra 5.366 brasileiros que vieram para a África do Sul. Um número muito aquém de todo o nosso potencial e a opção do voo direto ajudará na atração de mais visitantes sul-africanos”, avaliou Ana Carla Lopes.

FONTE: Ministério do Turismo - [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.