07/05/2021 às 15h32min - Atualizada em 07/05/2021 às 15h32min

Trem de luxo volta a operar em comemoração ao Dia Das Mães

FONTE E FOTOS: Central Press/ Divulgação
, 
Serra Verde Express apresenta o primeiro "Expresso Classique" do ano com jantar, música ao vivo e atrações; passeio acontece neste 7 de maio
 
Para celebrar o Dia das Mães de forma segura e diferente, o Expresso Classique volta a operar em Curitiba (PR). O passeio noturno com jantar de alta gastronomia no trem de luxo da Serra Verde Express reabre com programação especial nesta sexta-feira, 07 de maio. A comemoração conta com jantar completo servido dentro dos vagões sofisticados e nostálgicos, cuja decoração remete à década de 1930. A programação tem início às 19h30, com uma recepção cultural e welcome drink na Passarela das Artes, localizada na Plataforma da Estação Ferroviária de Curitiba. A apresentação de música ao vivo completa a experiência no charmoso universo ferroviário. 
Quem assina o menu da noite é o chef Felipe Leite, do Salgemma Gastronomia. O restaurateur, que desde 2007 é referência para eventos e catering em na capital paranaense, enriquece a edição com pratos selecionados e desenvolvidos especialmente para a noite. “É um pacote completo de elegância, cultura e diversão. A primeira edição do ano foi desenvolvida e preparada pensando nas mulheres, mães e guerreiras e em suas famílias. São muitos elementos fundamentais para a experiência ser enriquecedora e o menu exclusivo é um dos grandes diferenciais da noite", revela o diretor geral da Serra Verde Express, Adonai Aires de Arruda Filho.
As mães presentes participam ainda do sorteio de uma obra da coleção "A arte, a natureza e o homem", do arquiteto e paisagista curitibano Wilson Pinto
 
Rígidos protocolos de segurança e capacidade reduzida, com mesas alternadas, garantem a segurança dos passageiros durante toda a comemoração. Além do distanciamento social, há a obrigatoriedade de uso de máscara em passageiros e colaboradores, disponibilização de álcool em gel, medição de temperatura e equipamentos de alta tecnologia para sanitização.
 
O trem percorre um trajeto dentro da cidade de Curitiba durante aproximadamente três horas. O jantar é servido às 20h40, acompanhado de apresentação musical. O desembarque dos passageiros acontece às 22h30, na Plataforma da Estação Ferroviária de Curitiba. Com ocupação de 50% da capacidade, as vagas são limitadas. Mais informações estão disponíveis no site da Serra Verde Express.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp