06/10/2020 às 15h06min - Atualizada em 06/10/2020 às 15h06min

Azul, GOL, LATAM e VOEPASS se juntam para reforçar compromisso com a segurança e a saúde dos clientes

Nesta segunda-feira (28/09) o setor aéreo brasileiro se uniu para uma importante comunicação conjunta aos seus clientes. Os presidentes John Rodgerson (Azul), Paulo Kakinoff (GOL), Jerome Cadier (LATAM Brasil) e Eduardo Busch (VOEPASS) deixaram a competitividade de lado e se juntaram em um Painel transmitido virtualmente durante a ABAV Collab, a edição online da feira anual da ABAV - Associação Brasileira de Agências de Viagem. Em um movimento inédito, os executivos estiveram unidos para reforçar o compromisso com a segurança e a saúde dos clientes neste momento de retomada das viagens aéreas.
A ABAV Collab reunirá as principais entidades do Turismo para debater temas sobre o setor, entre os dias 27 de setembro a 2 de outubro.
“Adiamos a ABAV Expo presencial, conhecida por todos, para 2021. No entanto, sabemos da importância que a maior feira de turismo da América Latina tem para a realização dos negócios do setor. Por isso buscamos uma alternativa que não só fortaleça esse momento de retomada, mas também impulsione as vendas neste ano”, disse a presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV Nacional), Magda Nassar.
A ABAV Collab contará com a contribuição da Braztoa, Abracorp, Clia e tantas outras entidades.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp