Brand-News Publicidade 1200x90
25/10/2023 às 15h17min - Atualizada em 25/10/2023 às 15h17min

Selo Clássicos no Marquise - Drácula de Bram Stoker em cartaz a partir desta quinta, 26

FONTE: Aline Fallaci - FOTO: Divulgação
C 
Ingressos já podem ser comprados em www.cinemarquise.com.br
 
Com o Dia das Bruxas (31), chegando, chega também à telona do Cine Marquise Ultravisão Poços de Caldas, o clássico da década de 1990: Drácula de Bram Stoker. Dirigido pelo renomado Francis Ford Coppola, com Gary Oldman, Winona Ryder, Keanu Reeves e Anthony Hopkins. É drama, romance e terror com primor, a famosa história do vampiro contada por um elenco grandioso. É programa imperdível que você só faz no cinema de rua de Poços.
 
O filme terá apenas uma semana de exibição: de 26 de outubro a 1º de novembro, com sessões diárias às 20h40. Os ingressos são limitados e podem ser garantidos online exclusivamente pelo site ou diretamente no cinema. O selo Clássicos no Marquise tem o objetivo de, a cada mês, resgatar para o público, um grande sucesso do cinema.
 
HOJE É DIA DE QUARTA DO BARATO! Todo mundo paga R$ 11,00 no ingresso 2D. 
FILMES EM CARTAZ: Assassinos da Lua das Flores, O Céu Pode Esperar, Meu Nome é Gal, Trolls 3 Juntos Novamente, Patrulha Canina, O Exorcista, O Devoto, Som da Liberdade.
 
 
SERVIÇO:
Cine Marquise Ultravisão Poços de Caldas
Endereço: Rua Rio Grande do Sul, 1007 - Centro
Telefone: (35) 3721-0104
Site: www.cinemarquise.com.br
Instagram: @cinemarquise.ultravisao

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.