Brand-News Publicidade 1200x90
24/10/2023 às 16h04min - Atualizada em 24/10/2023 às 16h04min

+ DO TURISMO – 24/10

Royal Palm Plaza Resort divulga programação especial no feriado prolongado
 
De 1 a 5 de novembro, o resort de Campinas oferece atividades temáticas de Halloween para toda a família
 
No início de novembro, o Royal Palm Plaza preparou uma programação especial para quem deseja aproveitar o feriado prolongado. De 1 a 5/11 serão oferecidas atividades para adultos e crianças com o tema Halloween.
Para os pequenos aventureiros de 3 a 6 anos, a equipe de recreação preparou diferentes brincadeiras, incluindo brincadeiras temáticas para o feriado, show de talentos, festa à fantasia, além do clássico e divertido ‘Travessuras ou Gostosuras?’ na busca por doces.
 
Já para as crianças de 7 a 12 anos, a programação inclui atividades baseadas nos filmes clássicos de terror e de aventura, além da tradicional busca por doces pelo resort e participação da festa à fantasia de Halloween.
 
Os jovens acima de 13 anos podem aproveitar a Balada Halloween Teen, feita especialmente para eles, além de participar de brincadeiras como o ‘torta na cara’, se aventurar no Kata Kuka do Terror durante o período noturno, e praticar esportes como o torneio de beach tennis e torneio de arco e flecha.
 
Para os adultos o destaque vai para o ‘Concurso de caipirinha’, onde os próprios hóspedes serão os jurados e a caipirinha mais gostosa ganha um prêmio; já no ‘Mestre Cervejeiro’, os participantes devem descobrir a marca das cervejas, tomando um shot sem ver o rótulo. Já para os esportistas, a sugestão é participar do Futmesa, um futebol de mesa animado e divertido; do torneio de beach tennis, além do torneio de arco e flecha.
 
Além da programação específica, o resort possui infraestrutura completa e voltada para o lazer, com piscinas climatizadas, ambientes para diversão e descanso, além de piscina infantil com jatos d´água, balanços e toboágua, e uma jacuzzi ao ar livre. O Plaza também possui novas quadras de beach tennis, e uma alta gastronomia comandada pelo chef Marcelo Nunes. São dois grandes restaurantes, um bistrô francês, três bares - um deles com música ao vivo durante a noite - e uma cafeteria.
 
 
FONTE E FOTO: Pipah Comunicação - [email protected] 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.