Brand-News Publicidade 1200x90
23/10/2023 às 16h03min - Atualizada em 23/10/2023 às 16h03min

Wyndham Hotels & Resorts e Trul Hotéis avançam pelo Brasil e anunciam dois projetos no litoral de Santa Catarina

FONTE E FOTO: [email protected]
Um dos desafios do projeto é transformar Jaguaruna em um destino turístico. A cidade é conhecida por abrigar a maior onda do Brasil
C 
A expansão contempla os destinos de Jaguaruna e Praia do Rosa, o qual vai receber o primeiro empreendimento da marca Dazzler by Wyndham no Brasil
 
A Wyndham Hotels & Resorts, maior empresa de franquia de hotéis do mundo, com mais de 9.100 empreendimentos em 95 países, anuncia a assinatura de dois novos projetos hoteleiros no Brasil, ambos localizados no litoral de Santa Catarina, nos municípios de Jaguaruna e Imbituba. O empreendimento na Praia do Rosa marca a chegada da marca Dazzler by Wyndham no Brasil - o décimo quinto da rede -, marca altamente reconhecida na América do Sul, enquanto Jaguaruna terá a bandeira Ramada by Wyndham, marca com mais de 800 hotéis no mundo. Ambos serão administrados pela Trul Hotéis, operadora multimarcas brasileira.
 
O anúncio reforça a estratégia da gigante hoteleira norte-americana de expandir sua atuação no País - hoje, já são 37 empreendimentos. Segundo a vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios para a América Latina, Maria Carolina Pinheiro, “o litoral do País está repleto de oportunidades e empresários com capacidade de investimento e visão. A união com uma marca internacional como a Wyndham é a combinação perfeita para o sucesso desses projetos.”
 
Com os novos empreendimentos, a Trul Hotéis, responsável pela operação e gestão, também amplia sua atuação no Brasil, passando a se inserir no mercado de Santa Catarina. A operadora, lançada em 2016, conta agora com 16 hotéis em seu portfólio, com unidades espalhadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e Mato Grosso.
 
Sendo referência na customização hoteleira e em multipropriedade, a rede é parceira da Wyndham também em outros empreendimentos, como: Tryp by Wyndham Belo Horizonte Savassi, Tryp by Wyndham São Paulo Paulista Paraíso, Days Inn by Wyndham Rio Lapa, Ramada Encore by Wyndham Osasco, Ramada by Wyndham Furnas Park e Ramada by Wyndham Porto Seguro.
 
De acordo com o diretor-presidente da Trul Hotéis, Alejandro Moreno, a chegada de mais dois novos projetos em destinos de lazer visam, além de fortalecer a marca, contribuir com a expansão do turismo de Jaguaruna e Imbituba. “A experiência da Trul no mercado, focada em inovação, no atendimento humanizado aos clientes e na excelência em hospitalidade, será essencial para alavancar os dois empreendimentos e fomentar o turismo de lazer no litoral de Santa Catarina.”
 
Conforme Moreno, os dois empreendimentos contarão com desafios diferentes, já que um está em destino pouco explorado de forma turística e o outro está em um dos lugares mais conhecidos do Brasil.
 
“Em Jaguaruna, nosso objetivo principal será desenvolver o destino, mostrar ao público o que a cidade oferece, além de capacitar mão de obra para o serviço hoteleiro, implementando práticas ESG para que o hotel seja abraçado principalmente pela comunidade local. Já na Praia do Rosa, a nossa missão é consolidar a marca do empreendimento, que é bem conhecida na América do Sul. Por isso, queremos trazer para a região um padrão de qualidade da hotelaria internacional”, destaca Moreno.
 
Os dois projetos serão capitaneados pela FS Empreendimentos, companhia catarinense com expertise na área de desenvolvimento imobiliário hoteleiro, e vão requisitar aporte estimado de R$ 300 milhões ao longo dos próximos cinco anos, período que os hotéis deverão ter as operações iniciadas. Em ambos os destinos, a Wyndham será a primeira marca hoteleira internacional a ingressar.
 
ESTRUTURAS - Jaguaruna, cidade localizada ao Sul de Santa Catarina, tem posição estratégica, pois lá está o Aeroporto Regional Humberto Ghizzo Bortoluzzi, com operações da LATAM e Azul. Quando o assunto é lazer, o destino é reconhecido mundialmente por abrigar a maior onda brasileira, com mais de 15 metros de altura. E será em Jaguá que será erguido o Ramada by Wyndham Jaguaruna Hotel, empreendimento que terá pelo menos 88 apartamentos.
 
Já a Praia do Rosa, em Imbituba, reduto de beleza naturais, surfistas e amantes da slow food, ou gastronomia contemplativa, vai receber o primeiro hotel da marca Dazzler by Wyndham no Brasil, bandeira referência na Argentina, Uruguai, Paraguai e Peru. O Dazzler by Wyndham Praia do Rosa Hotel terá inicialmente 44 apartamentos com perspectiva de ampliação para crescer em mais 30 unidades.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.