Brand-News Publicidade 1200x90
20/10/2023 às 11h52min - Atualizada em 20/10/2023 às 11h52min

Natal de Holambra by Expoflora, maior evento natalino de SP, começa em 24/11

FONTE: Natal de Holambra by Expoflora - [email protected] - FOTO: Juliana Lazarini / Divulgação
C 
O Parque da Expoflora ganha um brilho especial e o clima natalino para receber o público na época mais iluminada do ano, com muitas atrações para reunir as famílias de todo Brasil
 
Natal das Luzes, Flores e Sabores de Holambra traz a magia e encanto da época mais iluminada do ano unidas à natureza exuberante do Parque da Expoflora, em Holambra (SP), onde ocorre o maior evento de flores da América Latina, em um espaço temático e decorado. Apresenta vasta programação natalina e variada de 24 de novembro a 23 de dezembro, às sextas-feiras e sábados, das 16h às 00h, e aos domingos das 16h às 23h.
 
O maior evento de Natal do Estado de São Paulo conta com ampla estrutura para receber visitantes de todo o país e atrações artístico-culturais temáticas como: Parada de Natal com Papai Noel e personagens, grande Árvore de Natal, Cantata de Natal, Chuva de Neve, apresentações teatrais e de dança, shows musicais, dança típica holandesa, gastronomia típica e natalina, parque de diversões, shopping para compra de flores e plantas ornamentais; programação para toda a família e com preço acessível, a partir de R$ 30.
 
“Este ano preparamos um Natal de Holambra especial para surpreender os visitantes com tamanha beleza, encanto e brilho; a decoração, grandiosidade e qualidade das atrações vão conquistar o público e aquecer o espírito natalino proporcionando horas de diversão e união em família. Para nós, o momento de união familiar e de amizade são os principais presentes deste Natal, e buscamos criar o cenário perfeito para estes encontros”, explica a Comissão Organizadora da Expoflora e do Natal de Holambra.
 
Além das atrações, a decoração temática em cenário indoor de 2.000 m2 de pura magia, na parte externa as fachadas, árvores e vários adereços recebem um banho de luzes sendo um show à parte - são cerca de 250.000 micro lâmpadas de led, complementando com plantas natalinas como Bico-de-Papagaio, Tuia Holandesa, Amaryllis, Antúrio, dentre outras que compõem um cenário exuberante, alegre e aconchegante para receber o público e proporcionar os melhores cliques em todo o espaço e nas áreas instagramáveis.
O espaço também conta com shopping para compra de vasta opções de flores e plantas ornamentais.
 
Em breve, a organização vai divulgar a grade completa de programação.
Informações gerais: https://nataldeholambra.com.br/

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.