Brand-News Publicidade 1200x90
20/10/2023 às 11h40min - Atualizada em 20/10/2023 às 11h40min

Vila Galé Alagoas promove 2º mutirão de limpeza na Praia do Carro Quebrado

FONTE E FOTO: Camilla Motta - [email protected]
Vila Galé Alagoas promove ‘Operação Praia Limpa’
C 
‘Operação Praia Limpa’ será realizada no dia 21 de outubro. Além dos colaboradores, os hóspedes serão convidados para participar da ação
 
O Vila Galé Alagoas realizará no próximo sábado (21), o 2ª Mutirão de Limpeza na Praia do Carro Quebrado. A ação, em parceria com a Prefeitura de Barra de Santo Antônio, tem o objetivo de analisar as condições da praia e incentivar a preservação ambiental. 
A ‘Operação Praia Limpa’, que será realizada nos cinco quilômetros de extensão da praia, começará às 7h30 e contará com a participação de colaboradores voluntários, hóspedes, moradores de Barra de Santo Antônio, representantes de órgãos ligados a preservação do meio ambiente, entre outros. 
 
“Essa é a segunda vez que realizamos esse projeto. Na primeira, retiramos 2 mil toneladas de lixo da Praia do Carro Quebrado. Criamos o projeto com o objetivo de reduzir a quantidade de resíduos na praia, visto que 80% do lixo que chega vem de diversas cidades da região e percorrem um longo curso até alcançar a nossa beira-mar tão desfrutada por todos. Queremos preservar o meio ambiente e proteger a vida marinha”, explica o gerente geral, Eduardo Silva
Todo lixo recolhido será analisado, pesado e encaminhado para órgãos municipais de limpeza, que darão o destino correto.
 
SOBRE O GRUPO VILA GALÉ - A Vila Galé é a maior rede de resorts do Brasil e o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal. É composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé - Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A. A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 41 unidades hoteleiras: 31 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro, Açores e Madeira) e 10 no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis, São Paulo e Alagoas).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.