Brand-News Publicidade 1200x90
19/10/2023 às 16h26min - Atualizada em 19/10/2023 às 16h26min

+ DO TURISMO – 19/10

x
Campos do Jordão recebe programação especial para comemorar Oktoberfest
 
 
Com chopp e churrasco à vontade, Hotel Ort oferece um dia de Oktoberfest premium para hóspedes e visitantes
 
Neste sábado, 21 de outubro, uma celebração da tradicional festa Oktoberfest com cerveja à vontade, típico churrasco fogo de chão e música ao vivo toma conta do Ort Hotel, um dos principais hotéis de luxo de Campos do Jordão (SP).
Assim como na Baviera, estado alemão que abriga a Oktoberfest original, o castelo em estilo bávaro do Ort vai receber um verdadeiro festival de cerveja e gastronomia.

Em parceria com a premiada cervejaria Baden Baden, também de Campos do Jordão, a Oktoberfest do Ort irá oferecer o chopp original Baden Baden à vontade durante toda a festividade. Cervejas da Baden Baden também estarão disponíveis para compra.
Além disso, um típico churrasco de fogo de chão será oferecido durante todo o evento.

Para completar a programação, a banda Dauerlaufband, vinda diretamente da Alemanha, se apresenta até o fim da noite com músicas típicas germânicas.
 
A história da Oktoberfest remonta ao ano de 1810, quando, em comemoração ao casamento do príncipe Ludwig com a princesa Therese von Sachsen-Hildburghausen, foi realizada uma grande festa nos arredores de Munique, que contou com corridas de cavalos, jogos, apresentações e cerveja. A festa foi tão bem-sucedida que se tornou uma tradição anual da região e, posteriormente, de toda a Alemanha.

Hóspedes e visitantes estão convidados para celebrar esse momento. Basta adquirir o ingresso, com direito a comidas e bebidas no valor de R$ 330, entrando em contato com o hotel pelo número (12) 99125-9283.
 
Sobre o Berg Hotel Ort
Uma grande revitalização em 2020 transformou o espaço construído em 1943 no luxuoso Hotel Ort para fomentar o turismo da região da Serra da Mantiqueira, em Campos do Jordão. Sua área de 40 mil m2 conta com uma infraestrutura completa para receber hóspedes do mundo inteiro e oferece uma experiência única de lazer, wellness e gastronomia para toda a família.
Todas as 56 acomodações e as 7 Berg Haus de até 300 m2 possuem ambiente climatizado, piso do banheiro aquecido, aquecedor de toalhas, roupas de cama importada, televisores, frigobar e decoração contemporânea e requintada.
O complexo hoteleiro conta com dois restaurantes renomados: o Küche e a pizzaria ÔPA. O hotel ainda abriga o Bar Musik, sala de lareira, fireplace, Berg SPA, sala de leitura, indoor park climatizado, spielplatz ao ar livre, fazendinha, piscina, sauna, sala de ginástica, quadras de tênis e poliesportiva, sala de cinema, sala de snooker, além de uma extensa programação de lazer como: aulas de Yoga, Pilates, trilhas, mountain bike, passeios a cavalo, entre outros.
 
SERVIÇO:
Data e horário: dia 21 de outubro, das 11h às 19h
Endereço: Rua Eng. Gustavo Kaiser, nº 165, Vila Natal - Campos do Jordão/SP
Reserva de ingresso: (12) 99125-9283
Telefone: (12) 3668-9130/ (12) 9 9150-0888
Reservas * Site Hotel Ort * Instagram Hotel Ort 
 
 
FONTE: Pedro Britto - [email protected] - FOTO: Divulgação
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.