Brand-News Publicidade 1200x90
18/10/2023 às 15h34min - Atualizada em 18/10/2023 às 15h34min

+ DO TURISMO – 18/10

C
Anguilla foi eleita a terceira melhor ilha do Caribe e do Atlântico no prestigiado Condé Nast Traveler 2023 Readers’ Choice Awards
 
Anguilla brilhou mais uma vez e conquistou o terceiro lugar graças a uma votação notável: foi eleita pelos leitores da renomada revista Condé Nast Traveler como uma das melhores ilhas do Caribe e do Atlântico. Esse reconhecimento não é apenas um tributo à sua deslumbrante paisagem, mas também à hospitalidade calorosa de seu povo e à riqueza de sua cultura.  
“Anguilla continua a ser reconhecida por viajantes exigentes em todo o mundo como um destino caribenho de primeira linha, muito procurado por celebridades e viajantes a lazer, e validado pelos elogios que conquistamos”, declarou Haydn Hughes, Ministro da Infraestrutura, Comunicações, Serviços Públicos de Habitação e Turismo de Anguilla. 
 
E a lista não para por aí. Os hotéis de Anguilla também figuraram com destaque entre os 40 melhores resorts do Caribe e do Atlântico, com Zemi Beach House em 23º lugar; o Belmond Cap Juluca em 34º e Four Seasons Resort & Residences em 38º lugar. 
 
“Estamos muito satisfeitos que Anguilla tenha recebido mais uma vez este reconhecimento significativo”, afirmou Kenroy Herbert, Presidente do Conselho de Turismo de Anguilla. “Esperamos uma excelente temporada no fim do ano, com acesso ampliado e experiências diferenciadas para os hóspedes, juntamente com nossas praias espetaculares, mar cristalino e culinária excepcional, que fazem de Anguilla a melhor opção para suas próximas férias”, completa. 
 
Nos últimos 26 anos, a Condé Nast Traveler, baseada em Londres, tem conduzido esta pesquisa anual com milhares de leitores, juntando-se ao seu título irmão nos EUA nos últimos cinco anos. A lista completa dos vencedores em todas as categorias está publicada em https://www.cntraveler.com
 
Para informações sobre Anguilla, visite o site oficial do Conselho de Turismo de Anguillawww.IvisitAnguilla.com / Instagram: @VisiteAnguilla.
 
FONTE: Interamerican Network - [email protected] - FOTO: Visit Anguilla
 
 
 
Governador do Rio Grande do Sul recebe convite oficial para o Festuris


Nesta última terça-feira, 17, os CEOs do Festuris - Feira Internacional de Turismo de Gramado, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, se encontraram em Porto Alegre (RS) com o governador do Estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, para entregar o convite oficial do Festuris ano 35. 
Na ocasião, o governador adiantou que irá organizar a agenda para estar presente no evento. O encontro também contou com a presença do secretário de Turismo do Estado, Luiz Fernando Rodriguez, presidente da ABAV RS, Lúcia Bentz, vice-presidente de Relações Externas da Abav RS, João Machado, e Danilo Kehl Martins, presidente Sindetur RS.
O Rio Grande do Sul é o estado anfitrião do Festuris, e terá um stand próprio de 121m² com exposição do melhor do estado para o profissional visitante, por meio de diversas ativações históricas e culturais.   
O Festuris acontece de 9 a 12 de novembro, em Gramado, no Centro de Feiras do Serra Park. A solenidade de abertura, reconhecida pelo trade como um grande espetáculo que dá as boas-vindas aos participantes, será realizada no Palácio dos Festivais, na quinta, dia 9. Pela manhã dos dias 10 e 11, a programação é repleta de conteúdo no Meeting Festuris, no Pavilhão Plátano. No período da tarde, ocorre a Feira de Negócios, com abertura ao meio-dia nos pavilhões Araucária e Hortênsia. O evento encerra, na sexta, às 20h, e no sábado, às 19h. Ao longo do dia, muito networking, mentorias e experiências. No domingo, dia 12, não tem programação oficial, é quando ocorre o retorno dos participantes aos seus destinos e, até mesmo, a possibilidade de aproveitarem o destino Gramado e região.
O patrocínio do Festuris é da CVC e o evento conta como anfitriões a cidade de Gramado e o Estado do Rio Grande do Sul, e o Uruguai é o país convidado de honra. Assinam oficialmente o evento a Rede Laghetto de Hotéis, a Agência Turistur Turismo, a transportadora terrestre Planalto, a móveis Real Wood Concept, Miroh Chocolates e vinícola Lídio Carraro. O Pompéia Ecossistema de Saúde assina como assistência médica oficial do evento. Apoio da CNC.
Informações: www.festurisgramado.com ou nas redes sociais @festurisgramado.
 
FONTE E FOTO: Laura Gallas - [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.