Brand-News Publicidade 1200x90
11/10/2023 às 15h40min - Atualizada em 11/10/2023 às 15h40min

Draw Arquitetos, empresa poços-caldense, estará na Campinas Decor

FONTE E FOTO: Natália Vani Bertoni

A Campinas Decor é a principal exposição de Arquitetura, Decoração e Paisagismo do interior paulista, com reconhecimento no mercado nacional. Participam os melhores profissionais da região, apresentando as tendências da área de maneira extremamente criativa e inovadora. A mostra revitaliza patrimônios históricos e prédios públicos abandonados reintegrando-os à cidade, preservando a cultura arquitetônica e a memória.
 
A 26a edição do evento, com início em março de 2024, será realizada no Prédio do Relógio, em Campinas (SP), tombado pelo patrimônio histórico, construído em 1903, um prédio imponente de 6,5 mil m2.
O local está sendo totalmente restaurado, respeitando as características originais.
 
A Draw Arquitetos, sediada em Poços de Caldas, estará presente na Campinas Decor como único representante de Minas Gerais. Há mais de 10 anos no mercado, coordenada pelo arquiteto Rafael Alves, atua no desenvolvimento de uma arquitetura embasada no conforto ambiental e eficiência energética, com foco no bem-estar e satisfação do cliente. Tem em seu portfólio, projetos arrojados que se destacam pela utilização de materiais diferenciados, primando pela qualidade e modernidade.
 
O ambiente criado para a mostra é a cafeteria, um espaço de 100m2, onde o público terá uma experiência diferenciada com o café. A ideia do projeto é o despertar do sensorial, explorando texturas. Madeira de demolição - Emerson Garcia Arte e Design - e aço - Arka Engenharia, estarão presentes, compondo um espaço moderno e ao mesmo tempo aconchegante, o que remete a hospitalidade mineira, com fogão de lenha, pão de queijo e muitos aprendizados sobre café.
 
Mantissa Café é a marca escolhida para o ambiente, referência em qualidade no segmento de cafés especiais, com certificações internacionais como Rainforest Alliance, e prêmios importantes na área, sendo os mais recentes: 1º lugar Regional Sul de Minas e 5º lugar Nacional do 32º Prêmio Ernesto Illy de Qualidade Suatentável do Café para Espresso. Produzido em Campestre, região vulcânica, o Mantissa possui origem única e preza pela sustentabilidade.
 
A ideia é realmente surpreender com uma vivência singular quando se fala em cafeteria, marcando a Campinas Decor com a arquitetura mineira.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.