Brand-News Publicidade 1200x90
09/10/2023 às 16h50min - Atualizada em 09/10/2023 às 16h50min

+ DO TURISMO – 09/10

c
Hotel de luxo em Campos do Jordão inaugura circuito de trilhas guiadas e tirolesa

 
Com novas atividades radicais, Hotel Ort promete aventura para toda família
 
Considerado um dos melhores hotéis de montanha do país, o Hotel Ort, localizado em Campos do Jordão (SP), atrai casais e famílias que desejam viver momentos inesquecíveis em contato com a natureza. Sempre visando melhorar seu atendimento, ambientes e experiências, o complexo hoteleiro de luxo anunciou recentemente as novas atrações para os hóspedes mais aventureiros: os circuitos do Berg Explora e a tirolesa própria que passa pela linda propriedade.

O exclusivo serviço Berg Explora foi criado com objetivo de elevar a experiência de aventura na natureza para outro patamar. Serão oferecidos aos hóspedes passeios, que poderão unir trilhas, escaladas e rapel, para explorar a natureza da região da Serra da Mantiqueira. Com 6 opções de circuitos e destinos para vários pontos turísticos imperdíveis da cidade, como a Pedra do Baú - um dos pontos mais altos de Campos do Jordão. Os pacotes possuem tempos de duração diferentes, de acordo com a trilha escolhida. Os valores começam em R$ 420 e algumas das opções podem ser realizados por crianças a partir dos 5 anos. Além de transporte, os passeios incluem momentos de descontração com os monitores que acompanham e orientam durante todo o percurso.
 
Outra inauguração anunciada foi a da aguardada tirolesa do complexo hoteleiro de luxo. São quase 180 metros de pura emoção, com 4 fases. A atração foi projetada para atender hóspedes a partir dos 8 anos de idade. Em uma vista de tirar o fôlego, a tirolesa passa pela espetacular natureza da propriedade e também por cima da famosa Tiere - a fazendinha do hotel -, onde coelhos cabeça-de-leão, porquinhos da índia, patos e mini animais, como porcos, cabras, bodes e ovelhas, vivem soltos.

As novidades do Hotel Ort são fixas em sua grade de atividades, que oferece ainda exclusivos passeios de veículos off road e a cavalo, spa, piquenique, Sunrise, entre outras.
 
Confira as opções de passeios disponíveis no Berg Explora:
. Trilha Pedra do Baú com duração de 5 horas e possibilidade de rapel
. Trilha Pedra da Ana Chata com duração de 5 horas e possibilidade de rapel
. Trilha Três Vales com duração de 3 horas
. Trilha Três Matas com duração de 2 horas
. Trilha Pedra do Baú + Ana Chata com duração de 7 horas
. Trilha Pedra do Bauzinho com duração de 4 horas e possibilidade de rapel
 
 
FONTE: Pedro Britto - [email protected] - FOTO: Divulgação

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.