Brand-News Publicidade 1200x90
06/10/2023 às 15h53min - Atualizada em 06/10/2023 às 15h53min

Luzia, a assistente de IA para WhatsApp mais utilizada no mundo, recebe previsões meteorológicas em tempo real e um novo visual

FONTE E FOTOS: Lucas Alcântara - [email protected]
C 
A popular assistente de IA para WhatsApp dá um salto à frente com uma dinâmica funcionalidade de previsão do tempo em tempo real e uma aparência renovada em sua última atualização
 
Luzia, a assistente de inteligência artificial para WhatsApp e Telegram, tem atualizações empolgantes para se tornar uma parte ainda mais integral da vida dos brasileiros. A assistente pessoal agora oferece experiências em tempo real, permitindo que os usuários solicitem informações sobre previsões do tempo e verifiquem as condições climáticas atuais. A funcionalidade já está disponível e sendo utilizada por usuários em todo o mundo, que também estão experimentando um novo visual da Luzia, reformulado com um novo avatar, marca e site.
 
Criamos a Luzia para ajudar mais pessoas a descobrirem o poder da inteligência artificial e hoje estamos felizes de já termos 15 milhões de pessoas no mundo tornando a sua vida mais divertida e produtiva. Para alcançar os próximos 15 milhões, estamos trabalhando para introduzir múltiplas informações em tempo real que ajudem as pessoas a tomarem melhores decisões no seu dia a dia, a começar pela previsão do tempo”, comenta Alvaro Higes, cofundador da Luzia.
 
 
A recente onda de calor e outras mudanças climáticas no Brasil mostra que, mais do que nunca, as pessoas precisam estar preparadas para lidar com as temperaturas ao sair de casa ou do trabalho. Basta perguntar a Luzia: “Qual o clima hoje em São Paulo?”, “Qual a previsão para amanhã no Rio de Janeiro?”, “Vai chover hoje?”, “Devo levar guarda-chuva hoje em São Paulo?”, entre outros. Luzia estará mais que feliz em responder a suas dúvidas e ser aquela amiga pronta para te dar o melhor conselho na hora de sair de casa.
 
Esse é apenas o primeiro dos recursos em tempo real que estão sendo planejados para a Luzia, que também teve seu recurso de criar imagens atualizado recentemente para entregar melhores resultados às pessoas. Além disso, ela segue sendo uma companheira virtual para milhões de pessoas, sendo capaz de transcrever áudios, responder dúvidas, ajudar com planejamentos em casa, no trabalho ou viagens, contar piadas, escrever documentos e mensagens, entre muitas outras coisas.
 
Em apenas seis meses de lançamento, a Luzia se tornou referência no mercado de inteligência artificial. Além de já está totalmente traduzida para o português e ter um número local para falar com os brasileiros, a ferramenta é construída para respeitar a privacidade do usuário e oferecer uma melhor experiência. Para isso, ela utiliza diferentes modelos de linguagem de inteligência artificial generativa para garantir que a pessoas estejam sempre recebendo o melhor resultado para o seu tipo de questão.
 
NOVO VISUAL E MARCA - A Luzia também ganhou recentemente um novo avatar, marca e uma repaginada em seu site oficial. A mudança reforça o compromisso da empresa em tornar a inteligência artificial mais acessível, fácil de usar e, assim, diminuir o abismo tecnológico entre as pessoas. Além disso, o novo avatar da Luzia foi criado especialmente para ser mais próximo das pessoas, sendo uma amiga que transmite tranquilidade, sabedoria e curiosidade.
 
Para falar com a Luzia, basta salvar o contato (11) 97255-30361 na agenda do celular e iniciar uma conversa no WhatsApp ou Telegram, ou clicar na plataforma desejada no site. A assistente está disponível gratuitamente e traduzida para o português, sem a necessidade de cadastros adicionais e sem consumir os dados do usuário, caso o plano de telefonia dele ofereça WhatsApp ilimitado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.