Brand-News Publicidade 1200x90
06/10/2023 às 15h18min - Atualizada em 06/10/2023 às 15h18min

+ DO TURISMO – 06/10

Capacidade da Premium Comfort varia de 21 a 28 assentos, que são mais largos que os assentos padrão
C
KLM anuncia a chegada da cabine Premium Comfort e de nova World Business Class em São Paulo

 
Companhia torna o luxo e o conforto mais acessíveis aos viajantes com chegada da nova classe; evolução da classe executiva também integra novidades
 
Os voos da KLM em São Paulo passarão a ser operados com a nova cabine Premium Comfort a partir de 29 de outubro, com implementação inicial em cinco das sete frequências semanais ofertadas na capital paulista. Trata-se de uma classe intermediária da companhia, que oferece mais espaço, luxo, opções de serviço, conforto e privacidade em relação às poltronas da categoria Economy, além de possuir preços mais baixos do que a World Business Class (WBC). A nova cabine permite à KLM atender mais de perto as necessidades e desejos dos viajantes de lazer e negócios. 
 
A capacidade da Premium Comfort varia de 21 a 28 assentos, que são mais largos que os assentos padrão, oferecendo mais espaço para as pernas, uma tela maior e um apoio para os pés. Os assentos também reclinam mais do que os da classe Economy

 
“A chegada da cabine Premium Comfort é um passo estratégico para a operação da KLM no país. Estamos comprometidos com a experiência do cliente e esta categoria intermediária atende a demanda dos clientes, sobretudo da classe econômica, por mais conforto e privacidade", destaca Manuel Flahault, diretor geral do Grupo Air France-KLM na América do Sul. 
 
A KLM introduzirá, ainda, novos assentos na World Business Class em seus voos para São Paulo. Além de mais amplas, as poltronas possuem porta de correr, garantindo maior conforto e privacidade. Graças a várias inovações, os assentos e seus acessórios são entre 10 e 15% mais leves do que outros assentos da classe executiva neste segmento de mercado, contribuindo para os objetivos de sustentabilidade da companhia, um dos seus principais pilares.  
 
Os novos assentos Business foram projetados com base em uma extensa pesquisa com os clientes. Entre seus diferenciais, oferecem aos passageiros mais espaço e conforto, garantindo que todos os passageiros tenham acesso direto ao corredor. Cada assento tem uma porta deslizante leve, que pode ser facilmente aberta e fechada, propiciando maior privacidade ao trabalhar, relaxar e/ou dormir.   
 
Foram acrescentadas mais opções de ajuste pessoal e funcionalidades amigáveis, incluindo um suporte lombar ajustável e uma configuração de relaxamento com um recurso sutil de massagem nas costas. O assento pode reclinar totalmente para formar uma confortável cama de 198 cm de comprimento, além de tomadas de carregamento facilmente acessíveis e visíveis. Os passageiros também têm a opção de carregamento sem fio. 
 
Para obter mais informações sobre a KLM, visite KLMKLM Newsroom, Facebook, InstagramLinkedIn ou Twitter.


FONTE E FOTOS: Imprensa KLM - [email protected]

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.