Brand-News Publicidade 1200x90
05/10/2023 às 15h46min - Atualizada em 05/10/2023 às 15h46min

+ DO TURISMO – 05/10

c
Beach Park traz a magia do circo para o mês das crianças


Durante todo o mês de outubro, o destino turístico conta com atividades exclusivas e muitas novidades para toda a família
 
O mês das crianças está se aproximando e o Beach Park preparou uma programação especial com o tema circo para encantar os pequenos. Em outubro, os 4 resorts do destino turístico, o Aqua Park e a Vila Azul do Mar oferecem diversão para ninguém ficar parado.
Na programação dos resorts, os hóspedes contam diariamente com entretenimento exclusivo e brincadeiras envolvendo a magia do circo. Adultos e crianças podem aprender acrobacias com cordas, bolas e pratos e também vão contar com atividades de recreação, pintura de gesso, show de talentos e revoada de pipas, onde cada criança confeccionará a própria pipa para, no final da oficina, fazer uma linda revoada; entre diversas outras brincadeiras.
 Já no Aqua Park, eleito o segundo melhor parque aquático do mundo e o melhor das Américas (TripAdvisor 2023), o visitante terá uma recepção pra lá de especial com show circense que acontecerá todos os dias na entrada do parque, no horário de abertura (11h). Uma “Kombi Circo” transformará a área das piscinas em um incrível espetáculo todas as tardes do mês, com malabaristas, acrobatas e palhaços. E tem mais: os famosos flashmobs e shows dos Piratas, produzidos e estrelados pela equipe de animação do parque aquático também estarão de cara nova, com temática circense.
 
Programação aberta ao público na Vila Azul do Mar
A diversão na Vila Azul do Mar - espaço de convivência, lojas e serviços aberto ao público - também está garantida, com shows infantis, bandas, DJs e a participação dos personagens da Turma do Parque.
 
SERVIÇO:
Beach Park
R. Porto das Dunas, 2734 - Porto das Dunas, Aquiraz - Ceará
Para saber mais sobre a programação, acesse o site do Beach Park ou entre em contato pelo telefone (85) 4012-3030
 
FONTE: Elisa Alves Melo - [email protected] - FONTE: Arquivo/Divulgação
 

 
LATAM se torna primeira aérea do Brasil com 5% de Pessoas com Deficiência em seu quadro de funcionários

A LATAM Brasil acaba de se tornar a primeira companhia aérea do País a contar com um quadro de colaboradores com pelo menos 5% de Pessoas com Deficiência (PCD). A ampliação desta representatividade é consequência de uma série de iniciativas implementadas pela área de Recursos Humanos que envolvem processos seletivos direcionados e desenvolvimento de políticas internas de inclusão e cultura para tornar os gestores em verdadeiros aliados na promoção da Diversidade e Inclusão na companhia.
Somente nos últimos 12 meses, a LATAM obteve um salto de 370 para mais de 600 Pessoas com Deficiência entre seus colaboradores em todo o Brasil, um crescimento de 68% com relação ao período anterior. A maior parcela destes profissionais está dedicada à área de Aeroportos (41,6%), seguida por Manutenção (31,4%), Cargas (12,9%) e Customer Service (3,7%).
 "Buscamos cuidar de todas as pessoas, promovendo um ambiente de trabalho justo, empático, transparente e simples. Mais do que cumprir as diretrizes estabelecidas pelas legislações de cada país, estamos em um processo amplo e genuíno para inclusão destes profissionais. Queremos que tenham senso de pertencimento e possam exercer as suas habilidades num ambiente de trabalho seguro e acolhedor”, explica Jefferson Cestari, diretor de Recursos Humanos da LATAM Brasil.
 O processo de mudança cultural na LATAM Brasil para ampliar a representatividade de Pessoas com Deficiência contou com o engajamento de todos seus líderes. A troca de informações entre gestores e a área de Recursos Humanos ajudou a elaborar planos estratégicos para atrair esses profissionais e para que os próprios gestores pudessem promover entre eles um verdadeiro orgulho e desejo de contribuir e ajudar a formar de forma segura o maior grupo aéreo da América Latina.
 
FONTE: Imprensa LATAM - [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.