Brand-News Publicidade 1200x90
05/10/2023 às 15h10min - Atualizada em 05/10/2023 às 15h10min

Banda Mittus: Uma jornada musical através do tempo e do espaço, faz show novamente em Poços de Caldas

FONTE E FOTO: Divulgação Mittus
C 
A banda Mittus, uma força musical inegável com sede em Poços de Caldas (MG), está conquistando corações e mentes ao oferecer uma tríade de experiências musicais únicas. Com sua habilidade de interpretar o legado da Legião Urbana, recriar a energia do Bon Jovi e trazer o espírito do rock 'n' roll de todas as épocas, a Mittus se destaca como uma das bandas mais notáveis e versáteis da região.
 
Desde a sua formação em 2008, a Mittus tem se apresentado incansavelmente, acumulando mais de mil atuações que atestam a sua dedicação à arte da música. A Mittus é formada pelos músicos Bruno Mittus (vocalista), Giovani Luiz de Souza (baixista), Renan Roque (guitarrista) Murillo Santiago Ramos (baterista/backings vocals) e Joel Ferreira de Almeida (violão).
 
A banda se localizou como uma presença marcante em todo o Sul de Minas e no interior de São Paulo, onde tem públicos inspirados com sua paixão e profissionalismo.
 
Os destaques musicais da Mittus incluem:
Tributo Legião Urbana: Com uma reverência respeitosa ao legado da Legião Urbana, a Mittus captura a essência emocional e poética da banda icônica, proporcionando uma experiência voluntária para os fãs e os amantes da música brasileira.
Tributo Bon Jovi: A Mittus revive a energia contagiante e os sucessos cativantes do Bon Jovi, trazendo à vida os hinos do rock que definiram uma geração e continuam a emocionar plateias de todas as idades.
Rock 'n' Roll de Todas as Épocas: Além dos tributos, a Mittus se aventura pelo amplo espectro do rock 'n' roll, trazendo à tona clássicos intemporais e favoritos contemporâneos em um show único eletrizante.
 
Além de seu sucesso regional, a Mittus também cruzou fronteiras, tendo realizado uma marcante apresentação internacional que solidificou ainda mais sua posição na música.
 
SOBRE A BANDA MITTUS: A Mittus é uma banda apaixonada sediada em Poços de Caldas, Minas Gerais, que mergulha nas profundezas do rock 'n' roll e presta homenagem a ícones musicais através de suas apresentações inesquecíveis. Desde 2008, eles têm iluminado os palcos com sua energia, paixão e compromisso com a excelência musical.
 
AGENDA:
. New York Pub, em Poços de Caldas, agora em outubro, com data a definir
. 18/11 no Help Pub, em Varginha
. 24/11 Cachaçaria Água Doce, em Pouso Alegre

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.