04/10/2023 às 15h27min - Atualizada em 04/10/2023 às 15h27min
Azul lança serviço que permite escolha de refeição a bordo com 7 dias de antecedência ao voo
FONTE: Azul Imprensa - [email protected] - FOTO: Reprodução Google
C
Disponível a partir de 4 de outubro para os clientes da classe executiva, novidade visa proporcionar uma experiência ainda mais personalizada e exclusiva
A experiência do cliente é umas das prioridades da Azul, maior companhia aérea em número de voos e destinos atendidos no Brasil. Visando proporcionar uma viagem única e agradável, a partir de 4 de outubro a empresa se torna a primeira companhia aérea brasileira a disponibilizar aos clientes de voos internacionais da classe executiva (Business) a opção de escolher, antecipadamente, a refeição que querem consumir durante o voo.
A opção estará disponível para os clientes que realizarem viagens internacionais partindo do Aeroporto de Viracopos (Campinas) com destino a Fort Lauderdale e Orlando (Estados Unidos), Lisboa (Portugal) e Paris (França). Tudo isso via aplicativo da companhia, a partir de sete dias de antecedência ao voo e até 48 horas antes da decolagem.
As refeições são compostas por uma entrada, prato principal, sobremesa e café da manhã, todos acompanhados de bebidas que variam entre café, água, suco e refrigerante, além de uma carta de vinhos cuidadosamente selecionada pelo sommelier da Companhia e destilados. Os pratos principais trazem uma proteína como protagonista, que se divide entre carne, peixe, frango e uma opção de massa.
A nova funcionalidade está disponível também para os paladares mais exigentes ou com restrições. A Azul conta com pratos vegetarianos, sem glúten, sem lactose e refeições kids. Todas as informações sobre o serviço de alimentação e outras facilidades estão disponíveis no site da companhia. Caso o cliente não selecione antecipadamente a sua refeição, ele poderá realizá-la normalmente durante o voo.
Para mais informações, visite nosso site.