Brand-News Publicidade 1200x90
03/10/2023 às 14h57min - Atualizada em 03/10/2023 às 14h57min

+ DO TURISMO – 03/10

H
Azul Viagens terá mais de 70 mil assentos para alta temporada de Porto Seguro, com aumento de mais de 40% em relação a 2022

 
Porto Seguro é o principal destino em vendas e número de Clientes da Azul Viagens
 
A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas, terá mais de 70 mil assentos em voos dedicados para Porto Seguro durante os meses de dezembro de 2023 e janeiro de 2024, com crescimento de mais de 40% em relação à temporada passada.
“A cidade é o destino número 1 em clientes embarcados pela Azul Viagens. E o mercado turístico na região vem atraindo cada vez mais clientes de diferentes perfis e de todas as regiões brasileiras, fruto do trabalho que é feito em conjunto com o trabalho da secretaria do município e os parceiros locais, que fazem da Azul Viagens a operadora número 1, com o maior número de assentos ofertados”, destaca Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens. A Companhia já havia divulgado em julho que serão oferecidos 30 voos semanais partindo de 15 mercados de origens.
Ao todo, Porto Seguro recebeu quase 103 mil clientes embarcados pela Azul Viagens no ano passado. A companhia renovou os trechos que foram sucesso, saindo de Campinas, Belo Horizonte, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Presidente Prudente, Bauru, Uberlândia, Goiânia, Congonhas, em São Paulo, Araçatuba, Curitiba, Londrina, Joinville, Uberaba e Sinop.
 
FONTE: [email protected] - FOTO: Reprodução Google
 
 
 
Mastercard recebe prêmio de “Melhor Sala VIP do Brasil”
 
Sala VIP da empresa, que fica no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos, foi a escolhida entre mais de 3.500 leitores da revista Viagem e Turismo
 
Durante a 19ª edição da premiação “O Melhor de Viagem e Turismo”, a Sala VIP da Mastercard foi eleita a melhor da categoria no Brasil. Realizado pela revista Viagem e Turismo, da editora Abril, o prêmio contou com a opinião de mais de 3.500 leitores, que elegeram as vencedoras em 38 categorias relacionadas ao setor de turismo, entre destinos e empresas.
 A Sala VIP da marca fica localizada no piso superior do Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos e é dividida em três espaços para que os clientes possam aproveitar o tempo em família enquanto aguardam o seu voo, incluindo área KIDS, estações de trabalho e espaço gourmet.
“Estamos honrados em receber o reconhecimento do público, porque reforça a nossa estratégia de ter uma proposta de valor centrada no nosso consumidor, em suas viagens e experiências que não têm preço”, afirma Ana Karina, vice-presidente de produtos e inovação da Mastercard Brasil. “Ouvimos nossos clientes e coletamos seus feedbacks para aprimorar continuamente nossos serviços, incluindo a comodidade de uma sala VIP moderna e confortável, bem como todos os outros benefícios e proteções que fazem parte do cartão Black e ajudam o usuário ativo do mesmo a concentrar-se em desfrutar de suas viagens,” complementa.
Para mais informações sobre as salas VIP da Mastercard, clique aqui.
 
FONTE: Carolina Burzaca - [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.