Brand-News Publicidade 1200x90
02/10/2023 às 15h57min - Atualizada em 02/10/2023 às 15h57min

Spotify inaugura o primeiro estúdio de podcast para criadores no País

FONTE: Maria Morales - [email protected] - FOTO: Sergio Fernandes/Spotify
As podcasters Andreza Delgado (Lança a Braba) e Natália Sousa (Para dar nome às coisas) no evento de abertura do estúdio 'Seu Espaço', em São Paulo
C 
'Seu Espaço', em São Paulo, oferece acesso gratuito à um estúdio totalmente equipado para a gravação de conteúdo em áudio
 
O Spotify inaugurou o primeiro estúdio de podcast para criadores no País. O estúdio 'Seu Espaço' é totalmente equipado para a gravação de conteúdo em áudio e pode ser reservado gratuitamente por criadores, sejam podcasters existentes ou aspirantes. O estúdio 'Seu Espaço' está localizado no restaurante escola Da Quebrada - Gastronomia Periférica, um negócio social que busca transformar a vida das pessoas das periferias por meio da gastronomia. Para checar os horários de gravação disponíveis, acesse o site Link.
 
"O Spotify está sempre procurando maneiras de ajudar a nutrir vozes novas e emergentes, e este estúdio gratuito é um exemplo de como estamos tornando o podcasting possível para qualquer pessoa, em qualquer lugar. Queremos encorajar mais criadores a experimentar o podcasting e oferecer a eles um lugar seguro para que suas vozes sejam ouvidas, tornando o ecossistema de podcaster mais diversificado", comenta Barbara Zamberlan, líder de parcerias com criadores no Brasil.
 
O lançamento do estúdio faz parte da Making Space, uma iniciativa global do Spotify que visa elevar as vozes sub-representadas em parceria com empresas locais inclusivas para disponibilizar gratuitamente equipamentos de podcasting com qualidade de estúdio para as comunidades. Este é o quarto estúdio doado pelo Spotify no mundo. O primeiro estúdio Making Space foi inaugurado em outubro de 2022 em uma loja de plantas, em Greenville, Carolina do Sul; o segundo, aberto em janeiro deste ano, em um café e espaço comunitário para a comunidade trans e queer em Gainesville, na Flórida; e o terceiro foi aberto em junho deste ano em Atlanta, no estado da Georgia, também nos Estados Unidos.
 
Nos últimos anos, o Spotify criou iniciativas para identificar, apoiar, nutrir, amplificar e celebrar as muitas vozes de criadores que merecem ser ouvidos. Making Space faz parte dos programas que têm apoio do Creator Equity Fund, um investimento plurianual que potencializa o compromisso de longa data do Spotify em mostrar e exaltar artistas e criadores que historicamente têm sido sub-representados na indústria de áudio, financiando iniciativas existentes e estabelece novas iniciativas que apoiam vozes de artistas e criadores sub-representados.
 
SERVIÇO:
Estúdio 'Seu Espaço'
Endereço: Rua Harmonia, 271, Vila Madalena - São Paulo
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 8h às 18h
Agendamento em Link

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.