Brand-News Publicidade 1200x90
02/10/2023 às 15h44min - Atualizada em 02/10/2023 às 15h44min

+ DO TURISMO - 02/10

C
LATAM recebe no Brasil seu primeiro A321neo e anuncia compra adicional de mais 13 aviões do modelo

 
Aeronave decolou de Hamburgo (Alemanha) para Fortaleza com 49% de SAF (Combustível de Aviação Sustentável); A321neo da LATAM é o primeiro no Brasil a contar com os novos compartimentos para bagagem de mão batizados de Airspace XL bins, e deve começar a operar voos domésticos no Brasil em outubro
 
O grupo LATAM celebra no Brasil a chegada do seu primeiro Airbus A321neo. A aeronave (matrícula PS-LBB) decolou da fábrica da Airbus em Hamburgo (Alemanha) no último sábado (30) e pousou no mesmo dia no aeroporto de Fortaleza, no Ceará. Para o voo de entrega, a aeronave partiu com 49% de SAF (Combustível Sustentável de Aviação) misturado ao combustível convencional. A LATAM aproveitou a ocasião para anunciar a aquisição de mais 13 A321neo. Com o novo pedido, chega a 76 o número de aeronaves do modelo encomendadas pelo grupo LATAM, que investe para ter uma das frotas mais eficientes e sustentáveis da América do Sul.

O primeiro A321neo da LATAM comporta 224 passageiros e deve começar a operar voos domésticos no Brasil em outubro. O avião também é o primeiro no Brasil equipado com os novos compartimentos da Airbus batizados de Airspace XL bins, que asseguram uma melhor experiência para clientes e tripulantes porque oferecem espaço de armazenamento 40% maior e um aumento de 60% na capacidade para bagagens de mão. Atualmente, a LATAM também conta com 20 aeronaves da família A320neo e planeja encerrar 2023 com um total de 31 aviões deste outro modelo.

"Nossa estratégia de renovação e modernização de frota está alinhada ao nosso compromisso com a sustentabilidade e representa mais um avanço na meta de nos convertermos em um grupo carbono neutro até 2050. Seguiremos trabalhando para complementar nossa frota atual com aviões de última geração e ampliar ainda mais a conectividade do grupo LATAM sem descuidar do meio ambiente", afirma Ramiro Alfonsín, CFO do LATAM Airlines Group.
 
Atualmente, o grupo LATAM é o maior operador de aeronaves Airbus da América do Sul e conta com 245 unidades da fabricante. Até 2030, o grupo planeja contar com mais de 110 aeronaves dos modelos A320neo, A321neo e A321XLR para seguir fortalecendo a sua malha aérea e crescimento regional.  
Com a chegada do seu primeiro A321neo, o grupo LATAM conta com uma frota de 321 aeronaves, sendo 58 da fabricante Boeing (modelos 767, 777 e 787) e 245 da Airbus (modelos A319, A320neo, A321 e A321neo). LATAM Cargo Chile, LATAM Cargo Colômbia e LATAM Cargo Brasil contam com uma frota conjunta de 18 aviões de carga, com previsão de chegar a 19 até 2024.
 
FONTE E FOTO: Imprensa LATAM - [email protected]
 
 
 
Resorts de neve do Club Med na Europa, Ásia e Canadá com até 20% off na Fly & Ski 2023
 
A campanha de vendas acontece entre os dias 3 e 5 de outubro, com condições especiais para a temporada de esqui 2024
 
A partir de amanhã, dia 3 de outubro, até o dia 5, o Club Med, a maior rede de resorts all inclusive premium do mundo, inicia a sua já tradicional campanha de vendas de pacotes de neve, a Fly & Ski 2023. Com descontos de até 20%, o público poderá adquirir hospedagem nos villages de neve da marca na Europa, Ásia e Canadá para a temporada de esqui 2024.
Além desta super oferta para hospedagens, a Fly & Ski 2023 também traz condições especiais para pacotes completos de hospedagem + aéreo + transfer. Esta é a última oportunidade do ano para o público fechar as férias de família em um resort de montanha do Club Med com valores atrativos.
 
É possível, por exemplo, garantir dias de relaxamento no Club Med Val d’Isère, o primeiro 100% Exclusive Collection (a mais alta chancela de sofisticação) da rede nos Alpes Franceses e inaugurado recentemente, ou no Club Med La Rosiére - que também conta com um Espaço Exclusive Collection. Em ambos, os hóspedes têm acesso a alta gastronomia com os sabores típicos da região, acomodações charmosas e acolhedoras e uma variedade de atividades e esportes de inverno para todos os perfis. Além deles, outras unidades também entram na campanha, tais como: o recém lançado Club Med Tignes (França), Club Med Alpe D’Huez (França), Club Med Québec-Charlevoix (Canadá) e o Club Med Hokkaido Sahoro (Japão).
 
Os pacotes adquiridos na Fly & Sky 2023 incluem, além do serviço premium all inclusive (que contempla restaurantes, open bar, atividades, monitoramento infantil, entretenimento, etc), o Ski Pass, que dá acesso aos teleféricos e gôndolas que levam às diferentes elevações das montanhas em que os resorts estão localizados, e disponibiliza aulas gratuitas tanto para principiantes quanto para veteranos dos esportes de neve.
 
As vendas serão realizadas somente via site oficial do Club Med e o período de consumo dos pacotes é de novembro de 2023 a abril de 2024.
*Consulte condições completas sobre tarifas e períodos de consumo no site da campanha.
 
FONTE E FOTO: InPress Porter Novelli - [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.