Brand-News Publicidade 1200x90
29/09/2023 às 15h40min - Atualizada em 29/09/2023 às 15h40min

Pousada Quarto Crescente em Trancoso recebe prêmio de Melhor Pousada de Praia do Brasil

FONTE: Letícia Avelar - [email protected] - FOTOS: Divulgação
C 
A proprietária Joana Bravenboer dedicou a premiação à equipe, à família e aos hóspedes

A proprietária da Pousada Quarto Crescente, localizada em Trancoso (BA), Joana Bravenboer, recebeu o prêmio “O Melhor de Viagem e Turismo 2023/2024”, na categoria “Melhor Pousada de Praia do Brasil”, organizado pela revista Viagem e Turismo, da Editora Abril.
 
Ao agradecer o prêmio, Joana estendeu a premiação a toda a equipe da pousada e à família, “pois, juntos cuidamos com muito carinho da Quarto Crescente. Ser reconhecida como o melhor na categoria ´Pousada de Praia´ é, sem dúvida, uma honra e uma realização significativa para nós”, ressaltou.

Joana assegurou que a premiação reflete o cuidado diário dedicado aos hóspedes. “Trabalhamos para que eles tenham uma experiência inesquecível e vivenciem a magia e o encantado da Quarto Crescente. Por isso, gostaria também de dedicar este prêmio a todos os nossos hóspedes, porque são a razão deste reconhecimento.”

Este é mais prêmio que a Quarto Crescente adiciona em seu portfólio: no último ranking TripAdvisor, onde viajantes do mundo inteiro relatam e avaliam experiências de turismo e hospedagem, está como a melhor pousada do Nordeste, a segunda melhor do país, a terceira melhor na América Latina, além de ocupar a 20ª posição no ranking mundial.

A POUSADA - A Quarto Crescente oferece um total de 24 suítes, com nomes que evocam a brasilidade e tranquilidade de Trancoso, como Bossa, Solaris, Camomila e Aquarela. Das amenidades aos lençóis, o hóspede percebe um ambiente impecável, acolhedor e cheirinho inconfundível.

São quartos amplos, com camas com dossel e vista para os jardins que o cercam. Um dos destaques é o café da manhã incluso na diária, servido em um bufê com iogurte caseiro, sucos naturais, frutas, pães integrais, tapiocas, bolos caseiros, frios, água de coco, açaí, omeletes, ovos mexidos e muito mais. Fora isso, a pousada conta com piscina, hidromassagem e spa.

Na Quarto Crescente o cliente tem direito à pipoca e brigadeiro, na hora que quiser. São também famosos os bolos variados, iogurtes e granola caseiros e as outras dezenas de opções de café da manhã. O hóspede ainda pode se esbaldar em um delicioso e reforçado café da tarde, que inclui até sopas.

Outra vantagem é o transfer gratuito para a praia, a 1500 m da pousada. O caminho pode ser perfeitamente feito a pé, mas é ideal para famílias com crianças ou idosos. À beira da praia a pousada possui uma cabana de praia chamada Joia, onde os hóspedes têm direito a algumas regalias e são livres da consumação mínima.

Mais informações: @pousadaquartocrescente e  https://quartocrescente.net/

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.