Brand-News Publicidade 1200x90
29/09/2023 às 15h13min - Atualizada em 29/09/2023 às 15h13min

+DO TURISMO – 29/09

C
SeaWorld Orlando anuncia nova atração familiar para 2024 com experiência imersiva sobre pinguins da Antártida

 
Penguin Trek será a nova montanha-russa de lançamento, onde os visitantes pilotarão uma moto de neve passando por áreas abertas e fechadas enquanto exploram o mundo destes animais icônicos
 
O SeaWorld Orlando, conhecido como a Capital das Montanhas-Russas de Orlando, conta com uma variedade de atrações de tirar o fôlego e está prestes a surpreender seus visitantes mais uma vez com uma novidade incrível, a Penguin Trek. Com inauguração prevista para o segundo trimestre de 2024, essa será a oitava montanha-russa do parque. Projetada para ser uma montanha-russa de lançamento para toda a família, a Penguin Trek apresenta um veículo em formato de moto de neve, no qual os participantes embarcarão em uma jornada emocionante pela imensidão da Antártida durante uma missão de pesquisa, sendo a combinação perfeita entre aprendizado e adrenalina.
 
Os participantes embarcarão em uma expedição inesquecível pela natureza selvagem da Antártida em velocidades de até 70 km/h em um percurso de 920 metros que inclui trechos em ambientes fechados e abertos. Ao assumirem o papel de pesquisadores corajosos, se tornarão pilotos de motos de neve, passando por diversos cenários congelantes. A aventura se intensifica quando o trilho passa por uma parte descoberta (ao ar livre), apresentando dois lançamentos emocionantes e um labirinto de curvas e reviravoltas.
 
Os pilotos desbravarão o continente gelado e sentirão na pele os perigos e ameaças do derretimento das geleiras até chegarem a um lugar seguro e se depararem com uma imponente colônia de pinguins. O que torna essa experiência tão extraordinária é o “gran finale”: quando a montanha-russa chega ao fim, os visitantes estarão inseridos no coração do habitat de pinguins do SeaWorld Orlando. A altura mínima para embarcar será 1,07m e a máxima de 1,96m, proporcionando diversão para todos os membros da família. 
 
“Essa montanha-russa familiar de lançamento instigará o espírito aventureiro dos participantes, oferecendo uma jornada imersiva pelas maravilhas da Antártida enquanto aprendem mais sobre o nosso compromisso com cuidados animais, educação e pesquisa. Nós sabemos o quanto nossos visitantes esperavam por uma novidade para toda a família e estamos prontos para redefinir essa experiência ao lado de nossos parceiros da B&M”, disse Jon Peterson, Presidente do SeaWorld Orlando.
 
A engenharia e design da nova atração são creditados à Bolliger & Mabillard, renomados fabricantes de montanhas-russas. A empresa já projetou outras cinco montanhas-russas do SeaWorld Orlando, incluindo a mais recente Pipeline: The Surf Coaster, que estreou com ótimas críticas em maio de 2023. A Penguin Trek chegará para empatar com o recorde de maior número de montanhas-russas B&M em um único parque. 
 
 
FONTE: Juliana Bordin - [email protected] - FOTO: Divulgação

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.