Brand-News Publicidade 1200x90
28/09/2023 às 15h28min - Atualizada em 28/09/2023 às 15h28min

+ DO TURISMO - 28/09

X
Últimos dias do segundo lote de ingressos com descontos para os grandes espetáculos do 38º Natal Luz de Gramado
 
O prazo para comprar ingressos com desconto do segundo lote da 38ª edição do Natal Luz de Gramado termina neste sábado, dia 30. O evento acontecerá entre os dias 26 de outubro de 2023 e 21 de janeiro de 2024, em Gramado, na Serra Gaúcha. O Nativitaten, O Grande Desfile de Natal, A Fantástica Fábrica de Natal, O Reino de Natal e Light of Christmas são os espetáculos disponíveis para aquisição de tickets.
A venda de ingressos ocorre através do site oficial do evento www.natalluzdegramado.com.br e www.ingressooficialgramado.com.br e os descontos são concedidos por lotes. “Adquirindo o seu ingresso antecipado é possível garantir o melhor custo benefício para curtir o Natal Luz de Gramado”, disse a presidente da Gramadotur, Autarquia Municipal de Turismo responsável pela realização do Natal Luz, Rosa Helena Pereira Volk.
O 38º Natal Luz de Gramado é apresentado pelo Ministério da Cultura e Bradesco. Patrocínio de Nacional Gás, Residence Club Hard Rock Hotel Gramado e Stemac Grupos Geradores. O copatrocínio é da Coca-Cola. A hospedagem oficial é da rede Laghetto Hotéis e o Chocolate Oficial do Natal Luz é a Prawer. O evento tem o apoio da Hasam, Kia Brasil, Corsan e Aegea: Juntas. Nossa natureza movimenta o Rio Grande, e a venda de entradas é pela Ingresso Oficial Gramado. A promoção é da Prefeitura Municipal de Gramado e realização da Gramadotur.
 
FONTE: Espaço Empresarial - [email protected]
 
 
 
Festuris receberá moção na Assembleia Legislativa

 
A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, que tem como presidente o deputado Vilmar Zanchin, fará um Grande Expediente em homenagem às suas 35 edições ininterruptas do Festuris. Em sessão especial no dia 3 de outubro, a Feira Internacional de Negócios Turísticos de Gramado receberá a moção no Memorial do Legislativo. A homenagem é uma proposição do deputado Joel Wilhelm.
O Festuris é o grande evento de negócios turísticos da Américas e acontece de 9 a 12 de novembro, em Gramado (RS). A 35ª edição tem como tema central “Capital Humano: A Chave da Transformação”. As inscrições free para agentes de viagens encerram no próximo dia 15 de outubro. Mais informações: www.festurisgramado.com.
 
FONTE E FOTO: Laura Gallas - [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.