25/09/2023 às 15h23min - Atualizada em 25/09/2023 às 15h23min

Jorge Rebelo de Almeida, fundador da Vila Galé, recebe título de Cidadão Norte-rio-grandense e Cearense

FONTE: Camilla Motta - [email protected]
Jorge Rebelo de Almeida recebe a placa das mãos do deputado Luiz Eduardo - Foto: Divulgação/ALRN
C 
Cerimônias foram realizadas em Natal (RN), na última quinta-feira (21), e em Fortaleza (CE), na sexta-feira (22)
 
O fundador e presidente da Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, recebeu na última semana o título de Cidadão Norte-rio-grandense e Cearense. As homenagens foram realizadas em agradecimento aos hotéis e resorts localizados nos estados, que somados geram mais de mil postos de trabalhos diretos.
 
A primeira nomeação ocorreu em Natal, dia 21 de setembro, em uma iniciativa do deputado Luiz Eduardo no Dia do Turismo, com o objetivo de reforçar a importância do setor na economia do Rio Grande do Norte. Além de Jorge Rebelo de Almeida, outros importantes nomes foram homenageados.  
Durante o discurso, o presidente da Vila Galé falou que uma das suas maiores paixões é dar oportunidade para os jovens ingressarem no mercado de trabalho. “Nós adoramos gerar empregos. Em Touros formamos mais de mil pessoas ao longo dos anos com o apoio da Prefeitura e do Governo Estadual. Eram jovens sem experiências que hoje são profissionais que podem trabalhar em qualquer hotel”, afirmou.
Após a cerimônia, foi realizado um coquetel no Vila Galé Touros, resort all inclusive inaugurado em 2019, que contou com a participação de políticos, como da governadora Fátima Bezerra e a secretária de Turismo, Aninha Costa, agentes de viagens, operadores e jornalistas.
 
Já na cerimônia do Ceará, que ocorreu na sexta-feira (22), a honraria foi concedida exclusivamente ao fundador da Vila Galé pelo deputado estadual Evandro Leitão, atendendo ao requerimento do deputado estadual Guilherme Bismarck.
Durante a homenagem, Jorge Rebelo de Almeida agradeceu os 3.500 colaboradores que fazem parte do Grupo Vila Galé e reforçou a importância do investimento no turismo para atrair turistas internacionais. “O Brasil é um dos países que já conheci que possui mais potencial para ampliar o turismo. Sou apaixonado pelo Ceará e por todo esse país. Precisamos melhorar a malha aérea e divulgar mais as belezas que temos”, afirmou.
O Vila Galé Fortaleza foi o primeiro hotel a ser inaugurado pela rede no Brasil, há 22 anos. Além do charmoso resort urbano localizado na Praia do Futuro, a Vila Galé possui um resort all inclusive na Praia do Cumbuco. Os dois empreendimentos geram 360 postos de trabalhos diretos e 1200 indiretos.
 
A novidade é a construção do Vila Galé Collection Sunset, também no Cumbuco, que iniciou este mês e deve gerar mais 60 postos de trabalho. O novo empreendimento contará com 124 apartamentos, SPA com piscina interior, salas de massagem, academia, quadras poliesportivas.
Para aproveitar a localização privilegiada, ao lado da Lagoa do Cauípe e em frente ao mar, terá um restaurante em frente à praia integrado com a piscina exterior de adultos. Para as crianças haverá um parque, clube infantil e parque aquático. A previsão é de inauguração em 2025.
 
SOBRE A VILA GALÉ - A Vila Galé é a maior rede de resorts do Brasil e o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé - Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A. 
A rede de hotéis conta atualmente com 41 unidades hoteleiras: 31 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro, Açores e Madeira) e 10 no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis, São Paulo e Alagoas).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.