22/09/2023 às 16h55min - Atualizada em 22/09/2023 às 16h55min

Construção do Centro Administrativo de Poços de Caldas chega a 180 dias de obra

FONTE E FOTOS: Site da Prefeitura de Poços de Caldas
C 
Há 180 dias, um projeto ambicioso começou a ganhar forma em Poços de Caldas. A construção do Centro Administrativo, que abrigará todas as secretarias municipais num único edifício, está em pleno andamento, e já alcançou uma etapa crucial: o reboco e o início dos acabamentos externos.
 
Localizado na zona oeste, no entorno do Terminal Rodoviário, o Centro Administrativo vai concentrar todas as secretarias em um único prédio; a cidade ganhará em eficiência, agilidade e economia.
 
O projeto, que contempla uma área construída de aproximadamente 14 mil m2 e uma área total de 46 mil m2, formando um verdadeiro complexo administrativo, também abrigará a Rodoviária e a Guarda Municipal. Essa integração de serviços e departamentos municipais em um único local é vista como um passo importante para a modernização da administração pública e a melhoria na qualidade dos serviços oferecidos à comunidade.
 
Segundo o secretário de Obras, José Benedito Damião, os trabalhos de construção estão avançados, com todos os pavimentos estruturados e a fase de concretagem concluída, preparando as áreas para a execução das instalações internas. “Simultaneamente, já foram implementados contrapiso e reboco interno. Esse progresso demonstra o comprometimento das equipes envolvidas em garantir que o Centro Administrativo de Poços de Caldas seja entregue dentro do prazo previsto e com a qualidade esperada.”
 
A concentração de todas as áreas administrativas em um único prédio representa uma mudança significativa na forma como o governo municipal opera. Isso facilita o acesso da população aos serviços oferecidos, agiliza os processos internos entre as secretarias e, a longo prazo, trará economia aos cofres públicos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.