Brand-News Publicidade 1200x90
22/09/2023 às 16h00min - Atualizada em 22/09/2023 às 16h00min

Encontro estratégico no Partage Shopping Poços de Caldas fortalece parceria com lojistas

FONTE: Ediana Andre Albuquerque - [email protected] - FOTO: Divulgação
Momento de conexão e colaboração entre lojistas e a equipe do Partage Shopping Poços de Caldas
C 
Diretor de Marketing da Partage Malls e Superintendente se reúnem com lojistas para debater estratégias de crescimento e fortalecer laços
 
A Sala VIP do Cineflix, localizada no Partage Shopping Poços de Caldas, se transformou em um cenário de grande relevância nesta quinta-feira (21), ao receber os lojistas do centro comercial para um encontro especial com o Diretor de Marketing da Partage Malls, Pupo Neto. Com uma plateia repleta de participantes, a reunião proporcionou uma valiosa oportunidade para a discussão de estratégias de marketing e a colaboração no contínuo crescimento do Partage Shopping.
 
A abertura do evento ficou a cargo de Dennison de Souza Coelho, Superintendente do Partage Poços de Caldas. Ele ressaltou a importância desse encontro com os lojistas, destacando que a troca de informações e diferentes perspectivas sobre o mesmo tema enriquece as soluções oferecidas a todas as partes envolvidas. Segundo ele, esse momento representa uma rica oportunidade de crescimento para todas as parcerias, e a intenção é que encontros como esse se tornem cada vez mais frequentes no futuro.
 
"Esses encontros fortalecem os laços entre o Partage e os lojistas, indo além das preocupações internas da empresa para ouvir as perspectivas externas. Os lojistas mantêm um contato direto com os consumidores, e a presença da administradora que representa a visão dos 12 shoppings da empresa, resulta em valiosas trocas de ideias que podem ser implementadas para mobilizar ainda mais as pessoas", enfatizou o Superintendente.
 
Pupo Neto, Diretor de Marketing, deu início à palestra apresentando o Grupo Partage, que engloba duas empresas: Partage - Edifícios comerciais e Partage Malls. Ele também destacou o compromisso social do Partage, mencionando o investimento em uma ONG com foco na educação em Campina Grande, na Paraíba, atendendo crianças, adolescentes e mães em projetos sociais. Campina Grande foi um exemplo, mas a empresa fez a mesma ação nos 12 shoppings em operação.
 
O Grupo Partage está presente em todo o país, e o presidente é reconhecido como visionário, constantemente investindo na expansão dos empreendimentos. No caso do Partage Shopping de Poços de Caldas, o investimento atinge a impressionante marca de R$ 22 milhões.
 
Além disso, em Poços de Caldas, o Partage realiza pesquisas NPS (Net Promoter Score), que consistem em uma única pergunta para avaliar a satisfação dos clientes. Essas pesquisas, tanto quantitativas quanto qualitativas, têm fornecido valiosos insights. Algumas empresas já estão se instalando no Partage Shopping, incluindo a chegada da Azul Viagens Poços de Caldas, Barbearia Moderna e o irresistível Milky.
 
Com grande expertise em marketing, Pupo Neto destacou que o objetivo desse encontro é estreitar os laços entre o Partage Shopping e os lojistas. Ele ressaltou a importância de os lojistas entenderem como o Grupo trabalha, baseando suas ações em pesquisa e análise de dados para obter resultados sólidos em marketing. “Isso proporciona aos lojistas mais segurança sobre onde estão investindo seu dinheiro”, destacou.
 
Pupo Neto também enfatizou a necessidade de compreender as demandas e desafios individuais de cada lojista, independentemente de serem empreendedores de segmentos diversos, desde alimentação até lojas âncoras e lojas satélites. Adaptar as estratégias de marketing a essas diferentes realidades é fundamental para atender a todos com eficácia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.