Brand-News Publicidade 1200x90
20/09/2023 às 15h21min - Atualizada em 20/09/2023 às 15h21min

Poços de Caldas será a sede da Copa Brasil de Cross Country

FONTE: Confederação Brasileira de Atletismo - [email protected] - FOTO: Wagner Sydnei/CBAt
Fabio Jesus Correia, campeão sul-americano em Poços de Caldas
C 
A competição está marcada para o dia 26 de novembro, a partir das 7h, num circuito a ser montado no Parque Ecológico Municipal Jardim Esperança; o local recebeu em janeiro o Campeonato Sul-Americano
 
A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) confirmou a realização da Copa Brasil Loterias Caixa de Cross Country para o dia 26 de novembro, no Parque Ecológico Municipal Jardim Esperança, em Poços de Caldas (MG).
A cidade foi sede este ano do Campeonato Sul-Americano de Cross Country no dia 22 de janeiro, quando os brasileiros Fábio Jesus Correia (São Paulo/Kiatleta-SP) e Maria Lucineida Moreira (Pinheiros-SP) foram os campeões da categoria adulta. Como parte das comemorações dos 150 anos da cidade, a Prefeitura de Poços apoiou a realização do primeiro evento de 2023 da CBAt e da Atletismo Sul-Americano. 
 
As inscrições estarão abertas aos clubes interessados pelo Sistema Extranet da CBAt no período de 30 de outubro a 10 de novembro. Já os atletas avulsos deverão fazer suas inscrições diretamente na Secretaria Municipal de Esportes de Poços de Caldas ou por meio do site https://www.corridao.com.br/, pagando a taxa de R$ 30,00. O prazo também é de 30 de outubro a 10 de novembro.
 
A competição do dia 26 de novembro será aberta às 7h, com a disputa dos 10 km feminino na categoria adulta.
 
A Prevent Senior NewOn é patrocinadora do atletismo brasileiro oferecendo medicina esportiva de precisão e estilo de vida para os que se ligam no esporte e apoio às competições.
As Loterias Caixa são a patrocinadora máster do atletismo brasileiro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.