06/10/2020 às 14h52min - Atualizada em 06/10/2020 às 14h52min

VOEPASS Linhas Aéreas anuncia expansão das operações com voos nas regiões Nordeste, Centro-Oeste, Sul e Sudeste

A VOEPASS Linhas Aéreas confirma a ampliação de suas operações em setembro e outubro, com o anúncio de nova rota em Salvador-BA a partir de 25 de setembro, em Campo Grande-MS a partir do dia 13 de outubro, e em Foz do Iguaçu-PR a partir do dia 25 de outubro, todas com ligação a São Paulo - Aeroporto de Congonhas. Além dos novos destinos, as cidades de Três Lagoas-MS, Ponta Grossa-PR, Goiânia-GO, Uberlândia-MG, Brasília-DF, Ribeirão Preto-SP e Rio de Janeiro passam a contar com mais frequências de voos.
"Com este incremento das operações chegaremos a 35 destinos até o final de outubro, o que corresponde a mais de 74% das 47 cidades já atendidas, mas ainda continuamos longe do volume de operações pré-pandemia, pois as frequências estão reduzidas. Estamos enfrentando a maior crise da história da aviação mundial, as dificuldades são imensas, mas acreditamos na retomada da economia do País", explica Eduardo Busch, CEO da VOEPASS Linhas Aéreas.
As passagens para as novas frequências e destinos já estão à venda pelos canais oficiais da companhia. Mais informações em: http://www.voepass.com.br/empresa/site/.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp