Brand-News Publicidade 1200x90
19/09/2023 às 15h06min - Atualizada em 19/09/2023 às 15h06min

Nísia Floresta é destino encantador para crianças descobrirem no feriado

FONTE E FOTO: Assimptur Assessoria de Imprensa - [email protected]
Praia Bonita Resort
c 
Para quem planeja um passeio em família com crianças no feriado de 12 de outubro, Nísia Floresta é o lugar perfeito para criar memórias incríveis e proporcionar uma experiência mágica aos pequenos aventureiros. Localizada no Rio Grande do Norte, essa encantadora cidade oferece uma variedade de atrativos naturais que cativarão a imaginação das crianças.
 
A cidade é abençoada com praias que são verdadeiras joias naturais. As águas calmas e cristalinas são perfeitas para crianças que desejam brincar e nadar com segurança. A Praia de Camurupim, por exemplo, é conhecida por suas piscinas naturais rasas que são ideais para os pequenos exploradores marinhos. Aqui, eles podem admirar a vida marinha e os coloridos peixinhos, tornando-se pequenos biólogos marinhos por um dia.
 
Além das praias, Nísia Floresta também é famosa por suas lagoas de água doce, como a Lagoa de Arituba e a Lagoa de Alcaçuz. Estes destinos são perfeitos para um dia de diversão em família. As crianças podem brincar na água, construir castelos de areia nas margens ou até mesmo fazer um emocionante passeio de pedalinho. Com uma água tão calma, até mesmo as crianças menores podem desfrutar da tranquilidade das lagoas.
 
A cidade também é rica em cultura e história, e as crianças podem aprender sobre a cultura nordestina visitando o Museu Nísia Floresta. No Mirante dos Golfinhos, os pequenos vão se animar com o avistamento dos animais.
 
Outro atrativo que vai ficar na memória é a visita ao maior cajueiro do mundo, em Pirangi do Norte, que fica pertinho de Nísia Floresta e tem fácil acesso por carro.
 
Para se hospedar, o melhor custo-benefício na região é o Praia Bonita Resort, que oferece diferentes sistemas para as famílias, como café-da-manhã, meia-pensão ou all inclusive. Bem localizado, fica entre à praia de Camurupim e à Lagoa de Arituba.
Atrativos não faltam. O resort oferece uma piscina gigantesca, rodeada por jardins e playground. Além disso, possui campo de futebol, quadra de vôlei, mini golf e espaço kids.
Mais informações: www.praiabonita.com.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.