Brand-News Publicidade 1200x90
15/09/2023 às 16h20min - Atualizada em 15/09/2023 às 16h20min

Grupo Dreams inicia construção de bar de gelo em Olímpia (SP)

FONTE: Grupo Dreams - Assessoria de Imprensa - [email protected] - FOTOS: Divulgação
Bar de Gelo de Olímpia será o terceiro do Grupo Dreams no Brasil; atração também está instalada em Foz do Iguaçu e Jericoacoara
C 
Com inauguração prevista para dezembro, Dreams Ice Bar terá temperaturas de 10 graus negativos
 
Um destino gelado, durante o ano todo, em uma das regiões mais quentes do estado de São Paulo? O que antes parecia improvável agora se torna realidade, com o Dreams Ice Bar, a nova atração do Grupo Dreams que começou a ser construída nesta semana, na estância turística de Olímpia (SP), cidade que já abriga duas atrações de sucesso do grupo: o Vale dos Dinossauros e o Dreamland Museu de Cera.
 
Com mais de 500 m² de área construída, o Ice Bar terá sua própria fábrica de gelo para produzir blocos das paredes internas, esculturas de gelo e os copos utilizados diariamente para as bebidas do público, oferecendo a mais pura diversão no frio, com temperaturas que podem chegar aos 10 graus negativos, cenários exclusivos, iluminação especial e música ambiente.
 
Previsto para ser inaugurado até dezembro deste ano, este será o terceiro bar de gelo do Grupo Dreams no Brasil - os outros dois ficam em Foz do Iguaçu (PR) e Jericoacoara (CE).
“Nosso grupo é conhecido por criar novos universos e aguçar o sentido do público com atrações e aventuras que despertam o imaginário. No Bar de Gelo, não será diferente. Iniciamos as obras agora em setembro e a previsão é que a atração seja entregue nas férias, bem a tempo da alta temporada, com sol, calor, e claro, muito gelo”, brinca Juan Espeche, gestor do Grupo Dreams.
 
O Dreams Ice Bar de Olímpia está sendo construído junto ao Dreamland Museu de Cera, na av. Aurora Forti Neves, principal via da cidade.
 
A atração promete uma experiência única para os visitantes, permitindo que eles experimentem o clima congelante sem a necessidade de viajar para destinos mais distantes. Ao entrar no Bar de Gelo, os turistas receberão roupas e acessórios especiais para suportar a baixa temperatura, tornando a visita confortável e segura e garantindo a diversão.
 
O Vale dos Dinossauros e o Dreamland Museu de Cera foram as primeiras atrações temáticas de Olímpia, apelidada de “Orlando brasileira”, e ajudaram a ampliar o leque de opções do destino, antes conhecido apenas pelo folclore e pelo turismo de águas quentes.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.