06/05/2021 às 15h00min - Atualizada em 06/05/2021 às 15h00min

Accor inaugura primeiro hotel SLS no Oriente Médio, o SLS Dubai Hotel and Residences

FONTE E FOTOS: APPROACH COMUNICAÇÃO
, 
A Accor, grupo líder global em hospitalidade, anunciou a expansão da marca internacional SLS Hotels & Residences para o Oriente Médio com a inauguração da SLS Dubai. Desenvolvido em parceria com a World of Wonders Real Estate - a nova propriedade é um dos edifícios mais altos de Dubai. A inauguração, altamente antecipada, é uma prova da longa reputação e experiência da marca SLS em criar e proporcionar experiências inesquecíveis e atemporais.
A novidade faz parte do plano de expansão da Accor, após a aquisição das marcas de hotéis da sbe e sua joint venture com a Ennismore, uma das maiores operadoras de lifestyle e de crescimento rápido do mundo.
O SLS Dubai apresenta uma série de experiências verdadeiramente enriquecedoras e elevadas por meio de seu portfólio de marcas de luxo diversamente distintas. Do Fi’lia, o restaurante totalmente administrado por mulheres e que celebra a comida e a identidade, ao Carna, a churrascaria contemporânea do SLS Dubai, do premiado açougueiro italiano Dario Cecchini, os espaços culinários do SLS Dubai são um testemunho de hospitalidade da marca SLS.
Chadi Farhat, Diretor de Operações, sbe declara: "Estamos felizes em anunciar a abertura oficial do SLS Dubai. Estamos entusiasmados em oferecer conceitos culinários como Fi’lia, nosso conceito italiano, que neste local específico se concentrará em capacitar a incrível equipe de liderança feminina, de nossos chefs a mixologistas e gerentes. Nós realmente acreditamos que a propriedade será um destino muito procurado por viajantes globais e locais".
 
Localizado no distrito de Downtown, o SLS Dubai oferece paisagens incomparáveis de 360° da cidade, com vistas desobstruídas do icônico Burj Khalifa, junto com uma visão clara do Dubai Creek. A impressionante torre de 75 andares faz do SLS Dubai um dos hotéis e residências mais altos da região. Desenvolvido em colaboração com a empresa de arquitetura internacional Aedas, o SLS Dubai oferece 254 quartos de hotel projetados pelo aclamado designer Paul Bishop; 371 unidades residenciais, além de 321 apartamentos de hotel, no verdadeiro estilo SLS, com arte contemporânea e detalhes elegantes que são características únicas do DNA da marca. Bishop, junto com sua equipe da Bishop Design, são responsáveis pelo design do hotel em sua totalidade, incluindo todos os locais de Alimentos & Bebidas, espaços públicos, bem como os quartos.
Janelas que vão do chão ao teto e um grande bar de mármore destacam o S Bar, uma área de lounge onde o cardápio é dividido entre opções saudáveis e angelicais e opções pecaminosas.
No 75º andar, fica o Privilege, um lounge e local de vida noturna, com as duas maiores piscinas de borda infinita da região e vistas cobiçadas de Dubai. O Privilege também é o lar do icônico pato da marca SLS, o que o coloca no topo dos destinos mais instagramáveis de Dubai.
Uma marca de café moderna e sofisticada, chamada EllaMia, recebe os hóspedes no térreo. Prometendo uma experiência sensorial, o 12 Chairs é um bar de caviar que mostra o melhor da iguaria, reservada exclusivamente para alguns convidados selecionados.
O SLS Dubai também inclui o Spa Ciel, da sbe, com salas de tratamento, piscinas, salão de cabeleireiro e manicure, academia totalmente equipada e dois terraços ao ar livre.
 
O SLS Dubai Hotel & Residences é um local que celebra fazer parte de uma comunidade global - onde hóspedes e visitantes buscam conexão, inspiração, bem-estar, arte e socialização - essencialmente, o pulso da experiência SLS. Moradores de Dubai e viajantes do mundo todo, é hora de deixar a mágica começar.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp