Brand-News Publicidade 1200x90
13/09/2023 às 15h30min - Atualizada em 13/09/2023 às 15h30min

Treinão para a 3ª Corrida Nossa Santa Casa acontece neste sábado

FONTE E FOTO: Rafael dos Santos - Assessoria de Imprensa da Santa Casa
Neste sábado, 16, acontece o Treinão Oficial da 3ª Corrida Nossa Santa Casa. A concentração será às 8h em frente ao MAKAI Beach Tennis, mesmo local e horário da largada no dia da Corrida. O evento é ideal para aqueles atletas que querem conhecer os percursos de 6 km e 13 km da prova, que acontece no próximo dia 1º de outubro. 
   
A 3ª Corrida Nossa Santa Casa é uma prova de trail run que será disputada nas distâncias de 13 km, 6 km, além de caminhada de 6km e a Corridinha kids Unitran. A corrida é totalmente beneficente e tem como objetivo angariar fundos para melhorias no setor de Hemodiálise do Hospital.  As inscrições podem ser feitas no site www.runnerbrasil.com.br ou pelo WhatsApp (35) 9 9988-3059.  
 
“Convidamos todos a participarem do nosso Treinão no próximo sábado. Aqueles que já se inscreveram na prova terão a oportunidade de conhecer parte dos percursos de 6 e 13 km. Já quem estiver em dúvida se irá participar terá a oportunidade de conhecer todas as belezas naturais da região do Jardim Florença e, quem sabe, se animar a participar dessa prova tão importante que tem o objetivo de arrecadar verba para a compra de um novo reprocessador automático para o setor de Hemodiálise do Hospital, que beneficiará centenas de pacientes”, explica o assessor de Comunicação da Santa Casa, Rafael dos Santos Pasqua.  
        
Rafael destaca ainda que as pessoas que participarem do Treinão e ainda não fizeram a inscrição poderão fazer na hora com desconto. “Nossas inscrições estão no 2º lote, no valor de R$ 70. Para quem for participar do Treinão, daremos a oportunidade de realizar a inscrição no valor do 1º lote, que é R$ 60”, diz o assessor de Comunicação da Santa Casa. 
  
A 3ª Corrida Nossa Santa Casa é uma realização da Associação Voluntários Amigos da Santa Casa e Hospital Santa Casa de Poços e Caldas. Com patrocínio municipal da Prefeitura de Poços de Caldas e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Apoio da Audiens Aparelhos Auditivos, Grupo Bom Pastor, Uniodonto Poços de Caldas, Seguso, OrtopTrauma, Grupo Citur, Instituto Cuidare, Loteamento Jardins de Barcelona, MAKAI Beach Tennis, Unitran, Unimed Poços de Caldas e Associação Atlética Caldense.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.