13/09/2023 às 15h05min - Atualizada em 13/09/2023 às 15h05min

Sebrae Minas inicia diagnóstico gerencial das micro e pequenas empresas do estado

FONTE: Luciana Trindade - [email protected] - FONTE: Reprodução - Agência Sebrae de Notícias
C 
Pesquisa vai investigar, em profundidade, os modelos e as práticas de gestão dos pequenos negócios
 
O Sebrae Minas vai começar a etapa de entrevistas online da pesquisa Panorama das Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais. O objetivo é entender, com maior profundidade, os modelos e as práticas de gestão dos pequenos negócios do estado, em áreas como finanças, marketing, pessoas, entre outras.  
 
O questionário da pesquisa será enviado por e-mail, a partir desta quinta-feira (14/9), para uma base de aproximadamente 1, 477 bilhão de proprietários (as) de micro e pequenas empresas do estado. “Com esse diagnóstico, o Sebrae Minas poderá aprimorar as soluções para apoiar os pequenos negócios do estado a se tornarem mais sustentáveis e competitivos”, ressalta o presidente da entidade, Marcelo de Souza e Silva
 
O formulário da pesquisa será enviado por meio do seguinte endereço: [email protected]. O WhatsApp do Sebrae Minas para esclarecimentos de dúvidas ou mais informações é o 0800 570 0800.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.