Brand-News Publicidade 1200x90
12/09/2023 às 14h33min - Atualizada em 12/09/2023 às 14h33min

Câmara realiza audiência sobre “O direito à educação das crianças do município”

FONTE E FOTO: Assessoria de Imprensa da Câmara de Poços de Caldas
C 
Nesta quarta-feira (13), às 15h, a Câmara de Poços realiza uma audiência pública para debater o tema “O direito à educação das crianças no município”. O encontro atende a um Requerimento do vereador Diney Lenon (PT), aprovado pelos demais vereadores em Plenário.
           
O parlamentar destaca que a audiência foi proposta após o encaminhamento de demandas ao Legislativo. “A audiência é fruto da demanda da população, que tem apresentado ao gabinete diversas questões relativas à educação infantil, desde as vagas na rede que não encontramos, já fizemos uma manifestação junto ao Ministério Público, são mais de mil crianças aguardando vagas em Poços. Além disso, sobre o atendimento, as transferências, sobre o Decreto Municipal que o prefeito baixou, que que faz com que as pessoas sejam prejudicadas, agora elas praticamente não podem mais escolher a creche que elas querem. A ideia é ouvir respostas da Secretaria a respeito dessas reivindicações e dar voz para a população”, afirma.
             
Durante o encontro, dúvidas e sugestões podem ser encaminhadas pelo WhatsApp (35) 3729-3800. Os eventos da Câmara são transmitidos pela Internet nas páginas do Facebook e YouTube, com tradução simultânea em Libras.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.