Brand-News Publicidade 1200x90
12/09/2023 às 14h22min - Atualizada em 12/09/2023 às 14h22min

1º Seminário do Observatório Social Poços Sustentável foi sucesso e se prepara para 2024

FONTE E FOTO: GSC Eventos Especiais
Membros da APS apresentam a entidade para um público atento e interessado
c 
Associação Poços Sustentável realizou o 1º Seminário Social, com programação baseada nos ODS
 
Palestrantes de renome na área estiveram em Poços de Caldas no último dia 5 de setembro, no primeiro evento da Associação Poços Sustentável. O 1º. Seminário do Observatório Social Poços Sustentável foi marcado por uma intensa programação gratuita e contou com nomes como Mônica Calicchio, Tânia Malheiros e Ladislau Dowbor, entre outros.
 
As atividades começaram com a mesa de membros da APS, que apresentaram a instituição, sua importância e o trabalho relevante que fazem em prol do meio ambiente local e regional.
O evento contou ainda com o lançamento do E-book “Compêndio Observatório Social Poços Sustentável”, que pode ser baixado gratuitamente no site oficial do evento: https://www.pocossustentavel.com.br/
Além disso, todas as mesas foram gravadas e poderão ser vistas e revistas também no mesmo site ou no canal do YouTube: https://www.youtube.com/@apsassociacaopocossustenta2563.
 
O 1º Seminário do Observatório Social Poços Sustentável reuniu especialistas, empreendedores e um público muito interessado durante todo o dia, o que gerou o comprometimento das pessoas em abraçar a visão dos ODS e transformá-la em realidade. A comissão e diretoria da Associação Poços Sustentável já se prepara para próxima edição, em 2024.
 
O evento contou com a parceria do IF Sul de Minas - Campus Poços de Caldas e Telemídia Poços Net. Apoio da Prefeitura de Poços de Caldas, Domínio, Cattani, Conexão AS, Italianinha Massas e Quitutes, São Marcos Cristais Murano, Associação dos Cafés da Região Vulcânica, Danone, AutoOmnibus Floramar, Unimed Poços, Livruz Livraria e Trevisan Móveis. E ainda com o apoio na divulgação, de todos os veículos de comunicação - em especial a TV Poços, EPTV Sul de Minas, Rádio Master Web, Portal de Poços e aos jornais da Mantiqueira, Cidade e Brand-News.
 
O evento foi uma realização da APS, Observatório Social Poços Sustentável e a organização da GSC Eventos Especiais. Para mais informações, acesse o site da Associação Poços Sustentável e as redes sociais @apsapocossustentavel

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.