Brand-News Publicidade 1200x90
12/09/2023 às 14h21min - Atualizada em 12/09/2023 às 14h21min

Dia de Cooperar promove arrecadações para gestantes e bebês

FONTE: Isabel Braga - FOTO: Divulgação
Coopoços participa de mais uma edição do Dia C e tem como objetivo auxiliar o projeto Oficina dos Sonhos
 
Até o dia 11 de outubro, cooperados e pessoas motivadas a auxiliar ao próximo, podem contribuir com a campanha do Dia C desenvolvida pela Coopoços, Cooperativa dos Servidores Públicos Municipais de Poços de Caldas. Há vários anos, a cooperativa marca presença em ações de voluntariado, iniciativa que é parte do movimento #vemcooperar, um propósito nacional de cooperativas que se unem com o objetivo de estimular atitudes de solidariedade, por meio de seus cooperados, beneficiando a comunidade em que estão inseridas.
 
Em 2023, a Coopoços se une ao projeto Oficina dos Sonhos, que há cerca de 15 anos auxilia gestantes, mães e bebês de baixa renda da cidade com enxoval, itens de higiene e cuidados com o bebê. Uma iniciativa que reúne voluntários em busca de proporcionar mais qualidade de vida e dignidade para mães que passam por dificuldades e vivem em situação de vulnerabilidade.
 
Nesta edição, o Dia C da Coopoços terá como protagonistas crianças e jovens de até 15 anos, filhos, netos e sobrinhos de associados, e também demais participantes dos projetos da Coopoços (Zico 10, Natação e Academia) na campanha “Cooperados Mirins”, uma forma de estimular ações cooperativistas desde cedo, além de motivar as crianças a mobilizarem o maior número de pessoas para as doações. “Quanto mais a criança doar, mais chances terá de ser agraciada com um smartphone. Haverá premiação para as duas crianças que mais arrecadarem os produtos da campanha: sabonete infantil, pomada de assadura, shampoo infantil e fralda. Cada produto tem um total de pontos e a criança recebe um cupom, podendo acompanhar seus pontos somados. Ao final da campanha do Dia C, as duas crianças - filhos, sobrinhos ou netos de associados - que mais arrecadarem, estas serão nomeadas cooperados mirins e representarão a Coopoços em atividades da cooperativa”, explica a diretora presidente da Coopoços, Ana Alice de Souza.
 
Assim como em outras edições, podem contribuir com a iniciativa cooperados e a população em geral. Os pontos de coleta dos produtos da campanha estão localizados nas sedes dos projetos da Coopoços (Escola Zico 10 Coopoços, Natação Coopoços e Academia Coopoços) e também no escritório central da cooperativa, à Rua Rio Grande do Norte, 75 - Centro.
Mais informações: (35) 3721-8152.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.