Brand-News Publicidade 1200x90
11/09/2023 às 15h57min - Atualizada em 11/09/2023 às 15h57min

100 dias para o verão: Tivoli Ecoresort Praia do Forte abre temporada com programação especial

FONTE E FOTOS: Helena Marchesini Silva - [email protected]
c 
Hotel na Bahia prepara atividades para toda a família. Crianças e jovens vão se divertir com festas e brincadeiras e adultos podem desfrutar do Anantara Spa, eleito 4 vezes o melhor do Brasil
 
Faltam apenas 100 dias para o verão, o período mais aguardado para se desfrutar de uma viagem relaxante para lugares paradisíacos e divertidos com as crianças, como o Tivoli Ecoresort Praia do Forte. Localizado a apenas uma hora do aeroporto de Salvador, seu fácil acesso é apenas um dos seus atrativos, pois o local oferece também uma das praias mais bonitas do Brasil, além de diversos pontos históricos e atividades cercadas pela rica natureza.  
 
E conexão com a natureza é a essência do hotel, que conta com 287 apartamentos com varandas voltadas para o mar, sete piscinas, fitness center, restaurantes e bares, um sistema único de baby copas para bebês, assim como o Clube Caretta Caretta, que tem atividades voltadas exclusivamente para o entretenimento das crianças. Um verdadeiro pedaço do paraíso em pleno litoral norte da Bahia, recentemente premiado como Melhor Resort de Praia da América do Sul pelo World Travel Awards 2023. Neste trecho, que é considerado um dos mais cinematográficos da costa brasileira, a diversão e o entretenimento são garantidos, sempre acompanhados por uma gastronomia de excelência, atendimento de primeira e um extenso menu de serviços, lazer e atividades para todas as idades.  
 
Entre as opções de acomodações, estão as incríveis Tivoli Pool Villas, que unem as vantagens de uma casa particular na praia com todo o conforto e estrutura do Ecoresort. As vilas são um refúgio na natureza, situadas em uma Área de Preservação Ambiental (APA) com mais de 150 mil m² e composta por um dos melhores serviços de hotel do país. Seus de 320m² são divididos entre três suítes no térreo, todas com banheiros com vista para o paisagismo exterior, e a área social, no piso superior, com sala, cozinha e piscina, acomodando confortavelmente até 6 pessoas.  
 
O Tivoli ainda conta com o Anantara Spa Praia do Forte, que pelo quarto ano consecutivo foi premiado pelo prestigiado World Spa Awards como o "Melhor Spa de Resort do Brasil", tendo recebido também em 2020 o prêmio de "Melhor Spa de Resort da América Latina”. Os espaços do spa possuem circuitos de água quente e fria, piscina, ofurô, jacuzzi e outros diversos tratamentos inspirados na tradicional cultura brasileira com influências tailandesas.
 
Para o verão de 2023, o hotel preparou uma programação que vai agradar a todas as idades. Além de yoga, aulas de dança e os torneios de beach vôlei, uma enorme variedade de atividades marítimas com saídas diretamente da praia do hotel, os adultos podem aproveitar os shows e espetáculos culturais e o sunset com música ao vivo.
 
A criançada não vai parar um minuto com os passeios no Instituto Jubarte e Projeto Tamar, além da famosa Festa de Espuma, do acampamento com fogueira e marshmallow, dos shows infantis do Tarzan e Broadway for Kids, além da escola de futebol do Paris Saint-German, o PSG Camp. Já os jovens vão aproveitar a temporada com a Festa Neon, canoagem e luau. O período de verão também é o momento ideal para acompanhar a desova e soltura de filhotes de tartarugas marinhas nas praias locais, em uma ação liderada pelo Projeto Tamar.
 
RESERVAS:
Tivoli Ecoresort Praia do Forte  
End.: Avenida do Farol s/n Praia do Forte | Bahia - Brasil 
Tel: 55 (71) 3676.4000  
E-mail:[email protected]
Site  
Instagram: @Tivoliecoresort
Facebook: @TivoliEcoresortPraiadoForte
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.