Brand-News Publicidade 1200x90
06/09/2023 às 16h34min - Atualizada em 06/09/2023 às 16h34min

Podemos Mais: vem aí a 4ª edição do projeto que promove o esporte a todas as mulheres

FONTE: Luciana Marinoni Chaves Cintra
C 
Levante essa bandeira e vista a camisa!
 
Promover e incentivar o esporte a todas as mulheres: esta é a proposta do Podemos Mais, que em sua 4ª edição contará com várias atividades nos meses de setembro, outubro e novembro, visando conscientizar sobre as lutas, avanços, direitos do universo feminino e também potencializar projetos que atuam com a causa, tendo o esporte como ferramenta de transformação.
 
O projeto iniciou em 2019, tendo um olhar para as mulheres de todas as idades. A idealizadora, Luciana Marinoni Chaves Cintra, conta que além das atividades, cujas inscrições gratuitas serão abertas em breve, o Podemos Mais contará com a campanha Menstruação com Dignidade, que objetiva arrecadar absorventes higiênicos que serão destinados a meninas e mulheres em situação de vulnerabilidade.
 
ABERTURA - No dia 19 de setembro, a edição 2023 será aberta com um Sarau, cuja programação contará com apresentação musical, poesia e Roda de Conversa no Jardim Secreto Restaurante, mediante inscrição gratuita, com vagas limitadas.
Participam da Roda de Conversa a jornalista Ludimila Ramos, a esteticista e turismóloga Jussara Marrichi, a psicóloga Josely Matthes, a musicista Flávia Granato e a presidente da ADEFIP Ana Paula Tranche.
Já o Sarau contará com Helena Daher (apresentação musical) e Adriana Manucci (poesia).
 
Em novembro, dia 25, acontecerá uma manhã de atividade física com a concentração no Parque Ecológico Zona Sul, com diferentes profissionais da área de educação física ministrando aulas de funcional, corrida e caminhada, ritmos e zumba. As inscrições serão abertas em breve.
 
E no mês de dezembro, na Câmara de Poços, será realizada uma exposição fotográfica pelo olhar da fotógrafa Eliane Jubinsk, mostrando várias mulheres no esporte.
 
O projeto tem o patrocínio municipal da Prefeitura de Poços, através da SMEL, e também vários parceiros e apoiadores oficiais: Massas Marinoni, Solidariedade Azzi, Unimed, Colégio Objetivo Poços, Solar, Qualicon, Live!, Hospital Implar, SOITIC, Medeiros & Albuquerque Advogados, Simco, Dany Calçados, Instituto Cultural Quattro, Startoutdoor, Loren Truck Beer, Rodojunior.
Apoio: TV Poços, Jardim Secreto Restaurante, AWN - Alcoa, Brand-News, Rahra e Marcelo Tercetti.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.