Brand-News Publicidade 1200x90
05/09/2023 às 16h16min - Atualizada em 05/09/2023 às 16h16min

Espumante brasileiro conquista 99 pontos em concurso na Argentina

FONTE: Exata Comunicação - Viviane Somacal - [email protected] - FOTO: Philogus
Espumante Garibaldi Prosecco Rosé Sweet
C
Medalha de Ouro Duplo, o Garibaldi Prosecco Rosé Sweet, da Cooperativa Vinícola Garibaldi,
pode ser degustado por menos de R$ 40 a garrafa
 
Com um score que beira à perfeição, o espumante Garibaldi Prosecco Rosé Sweet sagrou-se como um dos grandes premiados na 20ª edição do Concurso Internacional de Vinhos e Licores Vinus, na Argentina. Lançamento da Cooperativa Vinícola Garibaldi, o rótulo conquistou medalha de Ouro Duplo com impressionantes 99 pontos na avaliação dos jurados.

"É um feito memorável para qualquer produto, especialmente para um espumante que, entre tantas outras qualidades, destaca-se também pela acessibilidade. Uma garrafa pode ser adquirida por menos de R$ 40, ou seja, pelo valor médio de mercado, o consumidor tem o privilégio de degustar um produto com níveis de excelência internacionalmente reconhecidos", avalia o gerente de Marketing da Cooperativa Vinícola Garibaldi, Maiquel Vignatti.

Ainda no Vinus, a Cooperativa Vinícola Garibaldi arrematou outras sete medalhas. Também foram condecorados com Ouro Duplo o Garibaldi Moscatel Rosé e o Garibaldi Prosecco Rosé; com medalha de ouro o Garibaldi VG Brut Rosé e o Garibaldi Prosecco, e com prata o Garibaldi VG Extra Brut, o Garibaldi Chardonnay e o vinho Acordes Chardonnay.
 
Sobre o Espumante Garibaldi Prosecco Rosé Sweet
Inédito, o Espumante Garibaldi Prosecco Rosé Sweet estreou como uma grata surpresa na taça, diferenciado pelo toque extra de dulçor e pelo menor teor alcóolico, especialmente quando comparado ao Prosecco Rosé Brut. "É uma bebida mais leve, descontraída, ótima para qualquer hora do dia. É fácil de beber e de harmonizar, sem se apegar muito a regras", explica o enólogo da vinícola, Ricardo Morari.

O Garibaldi Prosecco Rosé Sweet é um espumante Demi-sec elaborado com uvas Prosecco e Pinot Noir pelo método Charmat, quando a segunda fermentação ocorre em tanques de inox. O rótulo harmoniza com frutas, canapés, petiscos, saladas, carnes brancas e pratos leves em geral. Por seu caráter doce, também pode combinar com sobremesas.

O novo Prosecco Rosé Sweet já está disponível no complexo enoturístico da Cooperativa Vinícola Garibaldi e nos parceiros de vendas online da marca através do site. O rótulo está disponível também nos principais pontos de venda do Brasil.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.