Brand-News Publicidade 1200x90
04/09/2023 às 14h36min - Atualizada em 04/09/2023 às 14h36min

Excelência em hospitalidade: Pousada Quarto Crescente conquista hóspedes em Trancoso

FONTE E FOTOS: Letícia Avelar - [email protected]
A pousada, que já ostenta o selo “Travelers' Choice” do TripAdvisor, sendo a nº 2 em avaliações 5 estrelas em todo o Brasil e a 3ª no ranking da América do Sul, agora se aproxima da avaliação máxima também na Booking, com nota 9.9
 
A Pousada Quarto Crescente tem conquistado a atenção e o carinho dos hóspedes de forma notável, recebendo avaliações excepcionais no renomado site de reservas Booking.com, com uma impressionante nota de 9.9. Os clientes não economizam palavras ao tecer elogios à pousada, destacando particularidades que transcendem as experiências comuns em hospedagens.
 
Localizada em um cenário que mistura o rústico e o encantador, a Pousada Quarto Crescente se destaca não apenas por sua estética, mas por criar experiências que ultrapassam as expectativas dos hóspedes. Com uma equipe dedicada e atenta a cada detalhe, a pousada se esforça para oferecer mais do que uma simples hospedagem, mas sim um lar longe de casa.
Uma das características mais marcantes é a maneira como seus hóspedes se sentem inspirados a expressar sua gratidão e satisfação. Relatos minuciosos e entusiasmados são a norma, um fato incomum no cenário das avaliações de hospedagens. Esses comentários tão calorosos estão ancorados na excelência do atendimento e na atenção aos detalhes meticulosamente elaborados.
 
Os aspectos de destaque incluem a ampla variedade de comodidades e serviços oferecidos. Desde quartos espaçosos, cada um decorado com um toque de carinho e estilo, até uma gama de opções gastronômicas que vão desde o café da manhã até um aconchegante lanche da tarde, repleto de delícias. O cuidado é evidente na montagem das mesas, nas quais louças cuidadosamente selecionadas criam um ambiente acolhedor e convidativo.
 
A Quarto Crescente está claramente disposta em ir além das expectativas convencionais, contando com a oferta de day pass para uma academia próxima e transfer gratuito para transporte à praia. Falando de praia, a pousada possui também uma Cabana chamada Joia, onde os hóspedes têm direito a algumas regalias e são livres da consumação mínima.
 
Além disso, os hóspedes têm direito a brigadeiro de colher e pipoca à vontade, e a qualquer hora. E ainda podem escolher o sabor de um bolo cortesia na despedida. Gestos que demonstram um zelo genuíno, superando o luxo material por meio de uma experiência verdadeiramente humanizada.
Com belos jardins e um ambiente que ecoa a essência da hospitalidade local, a Quarto Crescente não é apenas uma acomodação, mas um convite irrecusável para vivenciar o charme de Trancoso.
 
Para informações e reservas, visite o site quartocrescente.net ou siga nas redes sociais pelo @pousadaquartocrescente.
 
Sobre o destino turístico de Trancoso
Trancoso é um distrito paradisíaco de Porto Seguro, no litoral sul da Bahia, com praias das mais agitadas às recônditas. Além de várias experiências culturais, ecoturismo, o emblemático Quadrado, com a Igrejinha de São João Batista, fundada no século XVI.
Um local de atmosfera charmosa e de muito bom gosto, Trancoso é uma vila tranquila, paradisíaca, preservada, de frequência jovem e globalizada. Há alguns anos, deixou de ser a vila rústica e isolada, descoberta pelos hippies nos anos 70 para se tornar o destino turístico vip. A calma continua no ar, mas agora já mesclada ao jeito de cidadezinha.
O destino é famoso não só por sua deslumbrante costa e hospedagens aconchegantes, mas por sua notável cena gastronômica. Tanto nas ruas da vila quanto à beira-mar, restaurantes diversos proporcionam desde iguarias típicas da culinária baiana até delícias internacionais. Da simplicidade à sofisticação, todos compartilham um compromisso inabalável com a excelência culinária.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.