Brand-News Publicidade 1200x90
04/09/2023 às 14h34min - Atualizada em 04/09/2023 às 14h34min

Emmerson Nogueira retorna a Belo Horizonte para apresentação única

FONTE E FOTO: Naves Coelho Comunicação - Thayná Almeida - [email protected] - FOTO: Hercules Rakauska
C 
Embalado por clássicos do pop e do rock internacional, o artista sobe no palco do Arena Hall em setembro
 
Emmerson Nogueira é um daqueles artistas que atravessa gerações com sua música. Em seus 22 anos de estrada, interpretou inúmeras canções com sua inconfundível voz rouca e acentuada. O artista escolheu Belo Horizonte (MG) para fazer o único show do ano aberto ao público, no dia 23 de setembro, sábado, no Arena Hall, a partir de 22h.
 
No repertório, grandes sucessos do pop rock internacional em releituras que misturam violões e vocais suaves numa envolvente atmosfera folk. Ícones como Eric Clapton, Alan Parsons, Stevie Wonder, Michael Jackson, Scorpions, Queen e muitos outros gigantes inspiraram a montagem do line-up que vai emocionar os mineiros.
 
Nesse vasto universo musical, Emmerson também certifica os fãs de que não é apenas reconhecido pela sua qualidade como intérprete, mas também pelo seu talento como multi-instrumentista e produtor musical. Afinal, são mais de 20 anos de carreira com shows lotados e mais 2 milhões de CDs e DVDs vendidos.
 
O show será um passeio por todos os álbuns do músico, desde o primeiro projeto Versão Acústica, lançado em 2001 ao novo álbum, Versão Acústica 5, lançado no fim de 2015. Este último é mais um projeto gravado em seu estúdio, nas montanhas de Minas Gerais, cuidadosamente elaborado para os apreciadores de clássicos consagrados da música internacional, em formato acústico lançado pela gravadora Sony Music.
 
“É um prazer receber um artista tão renomado, tão ímpar e querido como Emmerson Nogueira no palco do Arena Hall. Esperamos que o público se divirta e se emocione muito enquanto ele passeia pelos grandes clássicos que foram imortalizados também em sua voz”, convida o produtor, Marcos Lezsy.
 
Os ingressos já estão disponíveis e podem ser encontrados a partir de R$ 60 no site da Produtora Criar (www.produtoracriar.com.br). Serão cerca de uma hora e meia de espetáculo, a classificação é 16 anos.
 
SERVIÇO:
Emmerson Nogueira
Data: 23 de setembro, sábado
Abertura dos portões: a partir de 20h
Início do show: 22h
Local: Arena Hall
Endereço: Av. Nossa Sra. do Carmo, 230 - Savassi - Belo Horizonte (MG)
Venda física de ingressos: O Arena Hall dispõe de bilheteria física para a compra de ingressos presenciais nas quartas e sextas-feiras, entre 12h e 18h
Venda online de ingressos: www.produtoracriar.com.br
Valores: a partir de R$ 60
Realização: Produtora Criar
Site: http://produtoracriar.com.br
Informações: (31) 9 98263-4644
Estacionamento no local

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.